O Ibovespa fechou em queda, nesta quarta-feira (18), interrompendo série de cinco altas seguidas, diante do tombo das ações em Nova York.

Confira o gráfico da análise:

Para Guilherme Zanin, estrategista da Avenue, o governo tem que saber usar o momento e a visita a seu favor. “Infelizmente, a gente não vê muito o governo trabalhando de forma bem esses movimentos”, disse.

Outros destaques da Ásia, em Tóquio, o índice Nikkei avançou 0,98%, a 27.001 pontos. Em Seul, o índice KOSPI teve valorização de 0,31%, a 2.647 pontos. Em Sydney o índice S&P/ASX 200 avançou 0,05%, a 7.148 pontos.

Entre os indicadores do dia, o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos anunciou nesta quinta-feira que os novos pedidos de seguro-desemprego subiram para 218 mil na semana encerrada em 14 de maio.

A autoridade monetária colocou a taxa básica de juros em 12,75% ao ano em sua última reunião, já sinalizando outro provável aumento para junho, em uma escalada em relação à taxa mínima recorde de 2% vigente em março de 2021.

De acordo com Kelly, na próxima terça-feira (24), está prevista uma reunião entre os partidos, onde o PSDB vai conversar sobre João Doria.

Ainda entre as empresas, a Azevedo & Travassos (AZEV4; AZEV3) informou que seu conselho de administração aprovou um aumento de capital da companhia (follow-on) que será no valor entre R$ 22,5 e R$ 94,5 milhões.

A reunião ocorre junto ao evento “Conecta Amazônia”, que discute marcos regulatórios e regulação na Amazônia.

Após mais um dia de liquidação nas bolsas, os índices futuros dos Estados Unidos registram queda na manhã desta quinta-feira (19). O mercado continua em deterioração devido à inflação alta e persistente, além das novas projeções diminuírem o crescimento global.

Bolsas na Ásia

Na noite desta terça-feira (17), o Senado Federal aprovou o retorno do despacho gratuito de bagagem de até 23 kg em voos nacionais e de até 30 kg em voos internacionais.

casal renda extra

ACz8syNQ0t

Deixe o seu comentário