Confira a análise na íntegra:

As ações europeias recuperaram nesta terça-feira parte do terreno perdido, após sua pior liquidação desde junho de 2020, depois que relatórios otimistas de ganhos da Ericsson e da Logitech forneceram suporte. O índice pan-europeu STOXX 600 fechou em alta de 0,71%, a 459,59 pontos, após cair 3,8% na sessão anterior devido a preocupações sobre movimentos agressivos de aperto da política monetária do Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano) e o potencial conflito militar na Ucrânia.

O Índice S&P 500 encerrou em baixa na quarta-feira, com uma queda abrupta que devolveu sólidos ganhos anteriores depois que o Federal Reserve (Fed, banco central norte-americano) divulgou comunicado ao fim de sua reunião de política monetária de dois dias.

“O comunicado foi oito, e a entrevista foi 80”, resumiu Leon Abdalla, analista de investimento da Rio Bravo. “Eles (o Fed) estão vendo cada vez mais caminho livre para acelerar esse aperto monetário. Na conferência de imprensa veio o que o mercado esperava no comunicado, e quando ele (Powell) fala o impacto é sempre um pouco maior do que quando está escrito”, disse.

Enquanto avança no projeto, a Enauta colocou em curso um processo de atração de sócios para Atlanta, atualmente em fase vinculante de negociação.

Vale (VALE3) oscila, CSN (CSNA3) recua 0,23%, Gerdau (GGBR4) avança 0,25%, Metalúrgica Gerdau (GOAU4) +0,52% e Usiminas (USIM5) tem perdas de 0,92%.

Confira a análise na íntegra:

O jogador Neymar deu o que falar ao mudar a foto de seu Twitter para uma ilustração em forma de tokens não fungíveis (NFTs) do Bored Ape Yacht Club (BAYC), conhecido pelas imagens de macacos com diferentes acessórios, roupas e cores. Tal “polêmica” se deu porque o atleta do Paris Saint Germain e da seleção brasileira desembolsou nada menos do que R$ 6 milhões em duas imagens da coleção.

A Arezzo anunciou nesta quinta-feira que seu conselho de administração aprovou uma nova oferta pública de distribuição primária (follow-on).

Confira a análise completa:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

As expectativas são de que o Fed irá preparar o terreno nesta quarta para anunciar, na reunião de março, seu primeiro aumento de juros desde o início da pandemia de covid-19. A preocupação é de que o BC norte-americano seja obrigado a apertar sua política de forma agressiva diante de pressões inflacionárias mais duradouras do que o previsto.

Além disso, o banco central norte-americano não deixou pistas sobre quando o balanço patrimonial começará a ser reduzido após grandes injeções de estímulos. Em março, os juros subirão pela primeira vez em mais de três anos, para combater a inflação mais alta em quase 40 anos.

maneiras de ganhas dinheiro na internet

kLnlYcHqZm

Deixe o seu comentário