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Os futuros do coque atingiram seu limite diário de negociação, com alta de 9%, para 4.344 iuanes por tonelada.

Os Estados recalcularam em R$ 32 bilhões o tamanho das perdas com o projeto que altera a forma de cobrança do ICMS para mitigar a alta dos preços dos combustíveis. O projeto foi aprovado pela Câmara e está tramitando agora no Senado.

Com a alta deste pregão, o dólar acumula agora valorização de 6,34% em 2021.

O prognóstico para o crescimento do PIB em 2022 caiu a 1,50%, de 1,54% na semana anterior, no segundo corte seguido de cenário. Para 2021, o número previsto recuou para 5,01%, de 5,04% na edição anterior da pesquisa.

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Já o Tesouro Prefixado com Juros Semestrais 2031 é oferecido com prêmio de 11,14% ao ano, acima dos 11,01 da sessão anterior.

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Considerando apenas o resultado da divisão principal MRV, a companhia apurou queda de 10,2%, a 1,65 bilhão de reais. No entanto, os lançamentos da unidade gestão de empreendimentos Luggo, de 390 milhões de reais, compensaram a queda no total.

Quando o processo for concluído, os minoritários da Cesp passarão a ser acionistas da nova empresa, que vai controlar integralmente a companhia paulista.

Hapvida (HAPV3)

O Copom se reúne nos dias 26 e 27 deste mês para sua próxima decisão sobre os juros básicos. Atualmente, a Selic está em 6,25% ao ano e as indicações do BC até aqui eram de que a taxa seria novamente elevada em 1 ponto dentro do agressivo ciclo de aperto monetário que está sendo conduzido pela levar a inflação à meta de 3,50% no ano que vem.

O Comsefaz reforça que o projeto é inconstitucional. Eles argumentam que o Congresso tem competência específica em matéria de ICMS para criar um regime monofásico para a tributação dos combustíveis. Mas, mesmo nesse caso, a Constituição reserva ao Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) a capacidade para dispor sobre alíquotas.

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