• Home |
  • fun retrospectives

fun retrospectives

fun retrospectives

fun retrospectives

A PEC dos Precatórios propõe mudanças à Constituição para permitir o parcelamento de dívidas de precatórios a partir do próximo ano, e a Medida Provisória do Auxílio Brasil, que busca ampliar o Bolsa Família.

Confira a análise na íntegra:

A fabricante e varejista têxtil, Lupo, deve aprovar em assembleia de acionistas, na segunda-feira da semana que vem, dia 16, o pedido de registro de companhia aberta, assim como a oferta pública inicial de ações (IPO) da empresa. 

A discussão de uma nova proposta para parcelar pagamentos de precatórios e a movimentação de líderes do governo para tirar essa despesa do teto de gastos (a regra que proíbe que as despesas cresçam em ritmo superior à inflação) levaram à volatilidade de preços.

Os preços do dólar e dos juros ficaram sob intensa pressão nos últimos dias em meio a informações de que o novo programa do governo ficaria fora do teto de gastos –instrumento que ajuda a conter aumento de despesas.

O relatório Focus trouxe ainda a projeção para o IPCA em 2023, que seguiu em 3,25%. No caso de 2024, a expectativa permaneceu em 3,00%. Há quatro semanas, essas projeções eram de 3,25% e 3,16%, respectivamente.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), recebeu de Bolsonaro apenas a MP do Auxílio Brasil, com as novas diretrizes do programa social – ainda sem valor definido, mas que deve aumentar dos atuais R$ 190 para uma média de R$ 300.

O IPC-S avançou a 0,97% na primeira leitura de agosto, após registrar 0,92% no fechamento de julho. A alta acumulada em 12 meses é de 9,23%, maior do que os 8,76% ocorridos nos 12 meses até julho.

Veja mais:

Confira os destaques desta segunda-feira:

Os semicondutores são materiais usados nas partes eletrônicas dos veículos. Esse tipo de material enfrenta uma crise mundial de demanda a partir da queda de fabricação ocasionada pela pandemia da covid-19.

Veja mais:

fun retrospectives com ganhar dinheiro no paypal

4HztMDdqhi

Deixe o seu comentário