Confira os destaques da bolsa nesta quinta:

Veja mais:

Depois de seis meses seguidos de queda, em comparação de julho para junho, as exportações do bloco conseguiram índice positivo de 1%. Após os impactos causados pela pandemia, as vendas externas mostram recuperação.

As ações da Hypera Pharma chegaram a cair quase 6% nesta quinta-feira, após acordo para pagar 500 milhões de reais à Falcon para encerrar um processo de arbitragem envolvendo a venda do negócio de descartáveis em 2017.

Veja mais:

O Goldman Sachs, por exemplo, excluiu o real de uma lista de moedas que podem se beneficiar de maneira mais decisiva de rendimentos mais atrativos. Rublo russo, rupia indiana e peso mexicano são favoritos.

Veja mais:

Isso aconteceria via acerto de contas, no caso de Estados e municípios. Com o setor privado, Guedes defendeu a utilização da “moeda de privatização” –os recursos levantados com venda de ativos do governo seriam usados para antecipar o pagamento dos precatórios.

O ministro da Economia afirmou que a ideia de limitar o crescimento dos precatórios à regra do teto abriria caminho para o governo fazer um Bolsa Família dentro do teto como estava planejado antes, com benefício de 300 reais.

A proposta é atender clientes que precisam de até 20 veículos e atuam em diferentes segmentos da economia como varejo, prestadores de serviços, transportes, construção, atacadistas, bens de consumo e serviços de saúde, entre outros.

As ações da Petrobras registram queda (PETR3 -2,26%;PETR4 -2,28%). A sessão também é negativa para os bancos como Bradesco, que as ações têm perdas de mais de 2%, e Itaú (ITUB4) que cai 0,98%.

Nesta quinta-feira, ao falar do lançamento a jornalistas, Vanessa Castanho, responsável pela marca Citroën na América do Sul, admitiu que a crise de abastecimento de peças na indústria torna o setor menos previsível. Descartou, contudo, risco de a falta de componentes comprometer a chegada do novo C3.

renda extra conciliacao contábil em joinville

af1dyW4Vlq

Deixe o seu comentário