QUEDA NA RECEITA

Indo além da proibição de importação de petróleo russo de Biden, o projeto de lei que tramita no Congresso também incentivaria uma revisão do status da Rússia na Organização Mundial do Comércio e sinalizaria o apoio dos EUA a sanções contra autoridades russas por violações de direitos humanos, enquanto os EUA trabalham para isolar o regime.

Confira a análise na íntegra:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou neste sábado, 12, que está aberto a ter conversas com o presidente russo, Vladimir Putin, em Israel, mas apenas se houver um cessar-fogo em vigor. Zelensky afirmou ter dito ao primeiro-ministro israelense, Naftali Bennett, que estaria pronto para se encontrar com Putin em Jerusalém. Bennett visitou Moscou para uma reunião com Putin e conversou repetidamente com Zelensky e os líderes de França e Alemanha enquanto tentava ajudar a mediar o fim da guerra.

Vale ressaltar que a Petrobras anunciou, na manhã desta quinta-feira (10), um aumento de quase 19% no preço da gasolina nas refinarias. O valor do diesel subiu 25%.

O banco prometeu divulgar novas metas de descarbonização para os setores de petróleo e gás, mineração e metais e aviação em setembro deste ano e para financiamentos imobiliários, imóveis e fabricação de automóveis, no primeiro trimestre de 2024.

Portando, o professor ainda recordou que antes da invasão russa começar, Vladimir Putin e Xi Jinping assinaram um acordo de fornecimento de gás chineses no valor superior a US$ 400 bilhões. “A China está neste momento relativamente confortável”.

Com esses resultados, o setor fica 3,5% abaixo do patamar de pré-pandemia, em fevereiro de 2020, destacou o IBGE.

Na agenda econômica internacional, o destaque fica para a divulgação dos dados dos pedidos semanais de seguro-desemprego nos Estados Unidos, além do balanço orçamentário federal.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O escritório de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas (ONU) disse, nesta sexta-feira (11), que recebeu “relatos confiáveis” de vários casos de forças russas usando munições de fragmentação em áreas povoadas da Ucrânia, acrescentando que o uso indiscriminado de tais armas pode constituir crimes de guerra.

vagas emprego poços de caldas

j836ostVkB

Deixe o seu comentário