• Home |
  • fundos caixa

fundos caixa

fundos caixa

fundos caixa

O IGP-10 caiu 0,37% em setembro, ante alta de 1,18% em agosto, de acordo com dados divulgados nesta quinta-feira da FGV (Fundação Getulio Vargas). Segundo o relatório, o ritmo da queda nos preços do minério de ferro aliviou o indicador de inflação. No entanto, a expectativa em pesquisa da Reuters era de queda de 0,63%. Com o resultado, o IPG-10 acumula alta de 26,84% em 12 meses.

A perspectiva profissional mostrou alta de 3,3% em setembro, com variação anual positiva de 9,7%. Segundo Catarina, isso significa que os dados futuros estão com crescimento ainda mais acelerado do que no curto prazo, o que mostra tendência de as famílias acreditarem que o melhor está por vir.

Divulgado nesta quarta-feira pelo Ipea, o indicador mostrou que a inflação das famílias mais pobres de renda muito baixa e de renda baixa avançou 0,91% em agosto. O principal motivo foi a alta dos alimentos, mais relevantes na cesta de consumo da parcela pobre da população. Com o resultado, a inflação dessas faixas de renda acumula alta de 10,63% e 10,37%, respectivamente, em 12 meses.

A analista do setor de varejo do BB-BBI, Georgia Jorge, disse que tem não tinha projetado um crescimento acima de 20%, muito pelo contrário, a previsão era de um crescimento menor. “A gente ficou até um pouco surpreso com o fato do mercado ter ficado tão impactado com essa noticia”, disse. 

Veja mais:

Logotipo do Fundo Monetário Internacional (FMI), em Washington, Estados Unidos. 4 de setembro de 2018. REUTERS/Yuri GripasO Fundo Monetário Internacional (FMI) disse nesta quinta-feira ser importante para o governo norte-americano encontrar uma solução à medida que se aproxima o prazo final para um acordo de elevação do limite de dívida do governo, a fim de evitar “imprudências contraproducentes”, e que Washington deveria considerar a substituição do teto de endividamento federal.

Vale lembrar que os dados divulgados são da Eurostat.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quinta-feira, 16, que a discussão sobre o Auxílio Brasil e a origem dos recursos para bancar o programa deve se “afunilar” entre os meses de outubro e novembro, sendo “imperioso” que o debate aconteça até 31 de outubro. Lira defendeu que a matéria tramite sem nenhum sobressalto ou “invenção milagrosa”.

Veja mais:

Os encontros do Banco Central do Brasil e do Federal Reserve acontecerão ambos nos dias 21 e 22 de setembro. Os investidores globais ficarão atentos a qualquer sinalização do Fed sobre o futuro de seu programa de compra de ativos, e, por aqui, o foco está no ritmo de elevação da taxa Selic.

Munido de um habeas corpus, o empresário, entretanto, permaneceu em silêncio ao ser questionado se a ex-mulher do presidente levou adiante seus pedidos.

fundos caixa como os americanos ganham dinheiro na internet

N8v0hP1RZg

Deixe o seu comentário