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A maior dificuldade do governo é conseguir fontes de recursos para bancar o novo programa. Roma ressaltou que se discute no Congresso duas formas de financiamento e a expectativa é que sejam aprovadas. São elas a PEC dos Precatórios, que pretende liberar parcela de recursos dentro do teto para bancar o gasto maior, e a Reforma do Imposto de Renda (IR). “A pandemia está passando, mas efeitos sociais da pandemia não estão passando. É natural que estado brasileiro dê essa resposta.”

Oi (OIBR3; OIBR4)Em comunicado ao mercado, aOi (OIBR3; OIBR4), que está em recuperação judicial, informou, na manhã desta segunda-feira (18), que a Superintendência Geral do Conselho Administrativo de Defesa da Concorrência (CADE) aprovou a operação de alienação parcial da UPI InfraCo sem restrições.

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De acordo com fato relevante, o grupo Marcelo Magalhães tem 13 unidades na região metropolitana de Recife, capital do Estados, e tem receita bruta estimada dos últimos 12 meses até julho de 114 milhões de reais.

O analista da Top Gain, Sidney Lima, disse que Usiminas (USIM5), apesar da formação de fundos em níveis mais altos, fica muito exposto ao que acontece no cenário chinês.

A hidrelétrica Porto Primavera, de 1.540 MW, será um dos principais ativos do portfólio da empresa. A usina fazia parte da estatal paulista, arrematada em 2018 pelo consórcio formado pela Votorantim e pelo CPPIB, por R$ 1,7 bilhão. Além da Cesp, as duas empresas também tinham uma joint venture, a VTRM, criada em 2017 para investir em geração.

As ações chinesas também subiram, recuperando perdas um dia depois de o país registrar seu crescimento econômico mais fraco em um ano.

O Comsefaz reforça que o projeto é inconstitucional. Eles argumentam que o Congresso tem competência específica em matéria de ICMS para criar um regime monofásico para a tributação dos combustíveis. Mas, mesmo nesse caso, a Constituição reserva ao Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) a capacidade para dispor sobre alíquotas.

– Habitação: 0,98%

Serão divididas em três séries, podendo ter emissões de até 2 milhões de debêntures com valor unitário de R$ 1 mil. A primeira série terá prazo de 5 anos, com sobretaxa de até 1,40%. A segunda terá vencimento em 7 anos, com uma sobretaxa de até 1,50%, e por fim, a terceira e última série vencerá em 10 anos, com sobretaxa de até 1,85%.

Os Estados classificaram o projeto como um “experimento do desacerto” demasiado custoso para as vidas dos cidadãos em situação de maior vulnerabilidade econômica, que seriam os mais afetados com o corte de recursos de serviços públicos.

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