spin links
Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta quinta:
No período, o Ebitda somou R$ 12,3 milhões, 27,5% acima dos R$ 9,7 milhões registrados no mesmo trimestre de 2020. Já a margem Ebitda ficou em 21% no último trimestre – aumento de 1,8 ponto percentual na base anual.
Com a repercussão dos balanços trimestrais, Magazine Luiza (MGLU3) tem queda de mais de 3% e Americanas (AMER3) cai mais de 6%. Já Lojas Renner (LREN3) após registrar perdas, tem ganhos de quase 1%.
As comparações incluem os resultados financeiros da Tentos do Sul, adquirida pela empresa em novembro do ano passado.
A empresa ressalta que as aeronaves da Aviação Comercial da Embraer estão entre as líderes em utilização, em comparação com as aeronaves concorrentes, à medida que a indústria se recupera da pandemia, uma vez que oferecem maior flexibilidade às companhias aéreas neste ambiente incerto.
Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, comenta sobre perspectiva para a B3 e avalia queda nas ações. Confira a análise:
A Light registrou lucro líquido R$ 3,2 milhões, revertendo prejuízo de R$ 44,7 milhões na comparação com o segundo trimestre do ano passado. No trimestre, o lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) ajustado alcançou R$ 385,9 milhões, impulsionado pela distribuidora, 166% superior ao Ebitda registrado no intervalo de abril a junho de 2020, no valor de R$ 145 milhões.
As despesas somaram cerca R$ 837,5 milhões, quase o dobro de um ano antes.
Brasília está vivendo um mês de agosto agitado, em meio à troca de farpas constante e cada vez mais intensa entre o presidente Jair Bolsonaro e o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), bem como entre Bolsonaro e o Supremo Tribunal Federal (STF).
Na base ajustada, o lucro da companhia ficou em R$ 13,8 milhões (versus R$ 459 mil entre abril e junho do ano passado).
O volume bruto total de mercadorias da companhia (GMV) ficou em R$ 11,4 bilhões de reais. As vendas digitais se dividem entre os produtos vendidos diretamente pela Via (1P), cujas vendas cresceram 7% em faturamento, e os produtos de terceiros, vendidos no shopping virtual da empresa. Nessa última categoria, o marketplace, a alta foi de 85%, chegando a R$ 1,7 bilhões vendidos.
Em abril de 2020, no início da pandemia, o dado registrou 71,8. Refletindo preocupações com a desaceleração, o indicador também pesou sobre as bolsas. O abalo vem na esteira da rápida disseminação da variante Delta, que elevou em 76% o número de casos no país ontem, ante duas semanas atrás, a 125 mil casos.
A companhia registrou prejuízo líquido de R$ 44 milhões, uma perda de 69% em comparação com um ano antes, que teve prejuízo de R$ 142,1 milhões.
A autorização da ANP não contempla a atividade de distribuição de Gás Natural Comprimido (GNC), Gás Natural Liquefeito (GNL) e a realização de projeto para uso próprio ou estruturante, cuja outorga é disciplinada por outra resolução da ANP.
spin links site de aposta de futebol
LyRUsdbnzu