A novidade no portfólio da NotCo é o “Not Milkinho”, trata-se de uma bebida achocolatada a base de plantas para crianças, que chega em agosto a prateleiras de maneira físicas e virtuais.

O mesmo levantamento destaca que 34% dos usuários vão aos perfis das marcas para avaliar os produtos comprados.

Confira os destaques desta terça:Fusões e aquisições do varejo crescem 300% no primeiro trimestre

“A melhora da projeção para a América Latina e Caribe resulta principalmente de revisões para cima no Brasil e México, refletindo resultados melhores do que o esperado no primeiro trimestre”, disse o FMI no relatório.

A base de usuários atingiu 75 mil usuários pagantes em 30 de abril.

O centro da meta oficial para 2021 é de 3,75% e para 2022 é de 3,50%, sempre com margem de tolerância de 1,5 ponto percentual para mais ou menos.

O iuan onshore e offshore devolveu pequenos ganhos contra o dólar para enfraquecer além de 6,5 por dólar, para mínimas em mais de três meses. Um operador de um banco estrangeiro disse que a quebra do nível de 6,5 pode levar a mais fraqueza para o iuan.

Apesar desses números, a pesquisa recente indica que a parcela de pessoas que, efetivamente, realiza as compras pelas redes sociais ainda é baixa: apenas 8%.

“A Cepacol não recebe investimentos de marketing há anos, as oportunidades de crescimento são enormes”, disse o presidente da empresa sobreuma das marcas compradas da Sanofi, sem detalhar números.

As ações da China e de Hong Kong ampliaram as perdas e terminaram em mínimas de vários meses nesta terça-feira, com os investidores preocupados com o impacto de regulamentações mais rígidas do governo.

A iniciativa faz parte dos planos do Santander de aumentar receitas no momento em que bancos europeus lutam contra a pressão das baixas taxas de juros e tentam evitar a concorrência de empresas de tecnologia.

“A posição da BHP continua sendo a de que os procedimentos não pertencem ao Reino Unido”, disse a empresa em comunicado. “As questões levantadas pelos reclamantes já estão cobertas pelo trabalho da Fundação Renova, por decisões já existentes da Justiça brasileira ou são temas de processos em tramitação no Brasil.”

Em maio, executivos da empresa haviam mantido meta de reduzir a dívida bruta da companhia para 67 bilhões de dólares em 2021 e 60 bilhões de dólares em 2022.

trabalhar em casa com marketing digital

TyECgeIwjc

Deixe o seu comentário