No plano anterior, a Petrobras havia previsto produção média de 2,3 milhões de barris de petróleo por dia entre 2022 e 2025, com os números sendo afetados por desinvestimentos em campos de petróleo e gás naquela oportunidade.

Confira destaques desta quinta:Ministério da Economia divulgará indicador próprio de atividade mensal; em outubro alta foi de 2%

Em entrevista ao BM&C Stock nesta terça-feira (23), Victor Hasegawa, gestor da Infinty Asset, comentou sobre os resultados destaques do terceiro trimestre. “O varejo realmente me decepcionou”, ressaltou.

“Transporte é uma indústria altamente vinculada à emissão de gases efeito estufa, por isso precisamos agir e ter proatividade. Para isso, criamos esse comitê para tratar os temas principais dos nossos negócio para analisar todas as iniciativas”, afirmou Sampaio.

O analista técnico da Kinvo, Beto Assad, fez projeções para o cenário de Petrobras (PETR3). Para os papéis da companhia, Assad avaliou durante participação na programação da BM&C News que está reagindo bem, mesmo diante da tentativa de Estados Unidos e China para derrubar o preço do petróleo. 

A Petrobras prevê investir 68 bilhões de dólares entre 2022 e 2026, um aumento expressivo em relação ao plano de negócios plurianual anterior, à medida que reforça aportes para ampliar a produção de petróleo no pré-sal, segundo fato relevante divulgado nesta quarta-feira.

A ata da reunião de política monetária, a ser divulgada mais tarde nesta quarta-feira, também provavelmente fornecerá mais detalhes sobre a profundidade do desconforto com a inflação entre as autoridades do Fed.

A nação, nos últimos anos atingida por crises econômicas e cambiais, reestruturou sua dívida externa com credores privados no fim do ano passado, o que fez os preços dos títulos subirem para 40-50 centavos por dólar.

Em contrapartida, os acionistas da Metalgráfica receberão ações da CSN, a serem emitidas em aumento de capital, com expectativa de diluição máxima de 0,03% do capital social da CSN.

Na noite desta terça-feira (23), a B3 retirou o Touro de Ouro localizado em frente ao prédio da Bolsa no centro de São Paulo. Em entrevista à BM&C News, AndréMachado, professor e cofundador do Projeto 10%, concordou com a remoção. “Eu concordo, foi super correto a retirada do Touro de Ouro, desde o início isto era um evento publicitário”, disse.

O ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, esteve no Senado nesta terça-feira (23) para falar a respeito do posicionamento do Podemos a favor da PEC dos Precatórios. O partido entra com uma proposta que altera determinadas questões da PEC e torna o Auxílio Brasil um programa permanente.

O vergalhão para construção na Bolsa de Futuros de Xangai subiu 3,2%, para 4.502 iuanes por tonelada.

roaming kraken free spins

bnuoP61z2x

Deixe o seu comentário