• Home |
  • social blade

social blade

social blade

social blade

Na quarta-feira, o Tribunal de Contas da União analisou o edital preparado pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). Apesar de a área técnica ter questionado alguns pontos, em especial a rede privada, o parecer do relator Raimundo Carrero aprovou praticamente na íntegra o edital – apenas foram acrescentadas algumas sugestões para garantir o cumprimento de alguns compromissos, como a conexão de fibra ótica na Amazônia.

“Mandamos o segundo capítulo da reforma tributária, se não for aprovada, não tem problema, paramos. Mas é um erro, um equívoco”, afirmou o ministro, durante audiência pública da Comissão de Relações Exteriores do Senado, que debate o tema “Mercosul: tarifa externa comum e potencial de ampliação do bloco”.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O ministro repetiu que o Brasil “ficou prisioneiro de uma aliança que não consegue se modernizar” e disse que a atualização do bloco é importante para o comércio dos países membro enfrentarem o contencioso na economia global entre EUA e China.

Lojas Renner (LREN3)

Confira a entrevista na íntegra:

A Dexco informou, nesta quarta-feira (18), que as ações da companhia passarão a ser negociadas sob o novo ticker DXCO3, que antes era DTEX3.

Bolsas mundiais caindo, minério de ferro despencando e o que move esta quinta-feiraCopel lança PDI com potencial redução de até R$ 83,4 milhões

A reabertura da economia e a queda dos casos de Covid-19 no início do verão aumentaram os gastos das famílias, o que se traduziu em vendas crescentes no varejo em maio e junho, disse o relatório.

Apesar do cenário ainda pandêmico, a gestora da Stoxos não se vê preocupada, porque o mercado já aprendeu a conviver com a pandemia.

No mesmo período, o volume de gás disponibilizado pela Petrobras para termelétricas variou de 12 milhões para 35 milhões de metros cúbicos por dia, alta de 19%.

Lei de proteção de dados na ChinaA China aprovou uma lei de privacidade que vai desestimular a coleta ampla de dados de usuários por empresas de tecnologia. O Comitê Permanente do Congresso do Povo do país aprovou a Lei de Proteção de Informações Pessoais em um encontro em Pequim nesta sexta-feira. A lei entrará em vigor no dia 1º de novembro. Segundo o jornal “Estadão”, a nova lei prevê que qualquer organização ou indivíduo que lide com dados pessoais de cidadãos chineses reduza a coleta de informações, e obtenha consentimento prévio para coletá-las.

social blade app que ganha dinheiro para se cadastrar

5Op1QzsnBl

Deixe o seu comentário