• Home |
  • 404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

404 Not Found

Fabrício Lorenz, analista técnico da L&S Análise, faz análise para o cenário de Lojas Americanas. Confira a análise:

No cenário internacional, o mercado segue repercutindo o discurso do presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, que disse não ter pressa para subir os juros.

Veja mais:

Por aqui, a segunda-feira (30) começa com os investidores atentos com a divulgação do IGP-M (Índice Geral de Preços – Mercado). A expectativa do mercado é que o indicador avance 0,90% em agosto. Pela manhã, o Banco Central divulgará o Boletim Focus, com a expectativa a respeito de inflação, juros e câmbio.

Foto: PixabayO Ibovespa acelerava os ganhos para mais de 1% nesta sexta-feira, após o chair do Federal Reserve, Jerome Powell, sinalizar que o banco central dos EUA permanecerá paciente enquanto tenta conduzir a economia de volta ao pleno emprego.

O presidente já declarou que não aceita outro resultado que não seja sua vitória eleitoral. Ele questiona a legitimidade do sistema eleitoral de antemão, sem nenhuma evidência e não muito diferente do que Trump tentou fazer nos EUA quando, ao ser derrotado, entrou com aquele discurso de que a eleição tinha sido fraudada, sem nenhuma base ou evidência. Isso levou à invasão do Capitólio, e o que se desenha por aqui é um enredo não muito diferente. Espero que tenha o mesmo desfecho de lá.

Enquanto isso, os investidores se preparavam para uma semana que “promete fortes emoções”, disse em nota Jefferson Rugik, da Correparti Corretora. Na esteira da sinalização mais “dovish” do Fed, à medida que o banco central tenta levar a economia ao pleno emprego, os investidores ficarão atentos a dados de sexta-feira sobre a criação de postos de trabalho nos Estados Unidos.

Powell: “Expectativas de inflação estão em linha com objetivo de 2%”Não há possibilidade de romper teto para pagar Auxílio Brasil, garante Lira

A Opep+ se reúne na quarta-feira para discutir um aumento programado de 400 mil barris por dia em sua produção de petróleo, no que seria mais uma flexibilização dos cortes recordes feitos no ano passado.

O endividamento das famílias, relação entre o saldo das dívidas e a renda acumulada em 12 meses, bateu novo recorde e chegou a 59,2% em maio, na série histórica iniciada em janeiro de 2005, refletindo o aumento das concessões de empréstimos. Com a exclusão do financiamento imobiliário, que pega um montante considerável da renda, ficou em 36,5% no mês.

Serviços

Segundo a empresa, as ações preferenciais emitidas para essa transação foram admitidas à negociação.

O valor total da operação e o valor de venda da fintech MFS acordado entre as partes não foi revelado.

404 Not Found vagas de emprego granol

sYEGBZmy4o

Deixe o seu comentário