O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta terça-feira, 4, que seu pai, o presidente Jair Bolsonaro, pode receber alta da equipe médica “a qualquer momento”. O chefe do Executivo está internado desde ontem no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo. “Ele, a qualquer momento, pode ter uma liberação por parte da equipe médica, que é quem pode obviamente falar em definitivo sobre quando ele vai sair do hospital”, afirmou o filho mais velho do presidente, em entrevista àCNN Brasil.

A sessão também é positiva para os bancos: Itaú (ITUB4) sobe 3,07%, Santander (SANB11) +3,09%, Banco do Brasil (BBAS3) +0,90%, Banco Bradesco (BBDC3;BBDC4) +1,21% e +0,71%, respectivamente. 

“Eu já não estou acreditando muito que haja, a partir do meio do ano, uma redução da Selic. Sem dúvida nenhuma, esse cenário leva a um PIB mais contraído ainda. Eu entendo que é um remédio amargo”, explica ele.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Segundo a Secretaria-Geral da Presidência da República, a compensação fiscal não foi necessária, pois se trata de prorrogação de benefício já existente. O órgão citou uma orientação nesse sentido emitida pelo Tribunal de Contas da União (TCU). No entanto, o Executivo precisou editar uma medida provisória revogando a necessidade de a União compensar o valor da desoneração.

O avanço dos juros para conter a inflação também é esperado por Marcos Saravalle, analista CNPI e sócio-fundador da BM&C e da SaraInvest. De acordo com ele, o aumento de 1,5% deve ocorrer na primeira reunião do ano. Entretanto, as altas seguintes devem ser menores, conforme a inflação vá desacelerando.

Os analistas do BTG Pactual esperam bastante volatilidade para a Bolsa de Valores brasileira este ano, que será marcado pelas eleições presidenciais. Em relatório, a equipe destacou alguns temas que têm potencial para mexer com o mercado acionário este ano.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Segundo ela, a Bitrust usa ferramentas que também permitem rastrear atividades de risco e transações fora do normal, além de detectar carteiras que estejam sob sanções e restrições.

Os supermercados de São Paulo registraram queda de 9,55% nas vendas no período de 12 meses finalizado em novembro de 2021. O dado é do Índice de Vendas dos Supermercados (IVS), apurado pela Associação Paulista de Supermercados (APAS) em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE). O número já é dessazonalizado e deflacionado.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

ganhar dinheiro na internet 2024 fevereiro mercado livre perfume

4Qnwi32CBT

Deixe o seu comentário