• Home |
  • placar de hoje

placar de hoje

placar de hoje

placar de hoje

Na noite de sexta-feira, a Petrobras anunciou a nova política de dividendos, com a companhia explicando que irá distribuir 45% do fluxo de caixa livre (valor que sobra do caixa gerado com a operação depois de descontados os investimentos), ante os 60% anteriormente. Segundo a empresa, a remuneração mínima anual é de US$ 4 bilhões para exercícios em que o preço médio do petróleo Brent for superior a US$ 40 por barril.

Quer investir em obras de arte e outros ativos alternativos para diversificar seu portfólio? Conheça  a Hurst Capital

O Brasil que por tamanho e recursos deveria ter um papel importante na liderança regional, particularmente como locomotiva econômica, por sua gestão administrativa de baixa competência e falta de visão ao longo de décadas, tampouco logra avançar o desenvolvimento regional. Para piorar, logrou criar uma série de impeditivos para seu avanço econômico e social.

Foto: FreePikO Ibovespa abriu em leve alta nesta quinta-feira (27), com mercado reagindo à decisão de juros nos EUA na tarde de ontem e com a decisão do Banco Central Europeu de elevar as taxas na zona do euro, movimento que já era esperado pelos investidores. Em suma, hoje é um dia marcado por uma agenda extensa no exterior e investidores avaliam dados da divulgação do PIB americano, que cresceu mais do que o esperado no segundo trimestre de 2023.

Confira o comunicado completo da Taurus clicando aqui.

Na Alemanha, o Índice de Preços ao Consumidor (IPC) confirmou os dados preliminares e mostrou uma desaceleração para 6,2% em julho na comparação anual, ante 6,4% em junho, de acordo com dado do Escritório Federal de Estatísticas alemão. O resultado ficou dentro da estimativa do mercado. Na comparação mensal, a inflação alemã teve variação de +0,3% em julho.

EuropaAs bolsas europeias operam em queda nesta manhã, com os últimos resultados da temporada de resultados chegando e com dois indicadores importantes de inflação à frente. O índice Stoxx 600 registrava baixa, com a maioria dos setores registrando perdas.

EuropaOs mercados europeus caem em bloco nesta manhã, com os investidores navegando em uma semana movimentada de resultados corporativos e sentimentos globais. Além disso, pesa nos índices a revisão da Fitch na classificação de crédito dos Estados Unidos, apontando para “deterioração fiscal esperada nos próximos três anos”.

“A gente viu que outros membros decidiram abraçar a ideia de um corte de juros maior mesmo nesse início de ciclo com uma inflação ainda resiliente. Mas a maior surpresa de fato fica por conta do desempate, o Roberto Campos Neto desempatando essa decisão que foi bastante apertada”, comentou Jorge.

Ibovespa. Foto: Reprodução, Agência BrasilNesta terça-feira (1), o Ibovespa fechou em queda com o mercado aguardando a decisão de juros do Banco Central na quarta (2). Embora o anúncio de corte seja amplamente esperado pelo mercado, investidores se dividem entre uma redução de 0,25 ponto ou de 0,5 ponto na taxa Selic amanhã. Dados da indústria no Brasil e no exterior também foram monitorados pelos investidores, assim como o relatório Jolts dos EUA, que veio de acordo com as estimativas do mercado.

*Marcus Vinicius de Freitas é professor Visitante da China Foreign Affairs University

Por volta das 10h40, o principal índice da bolsa brasileira opera em alta de 1,43%, cotado a 121.903 pontos.

placar de hoje melhores casas de apostas desportivas

isn3WmNyj9

Deixe o seu comentário