• Home |
  • renda extra que nao demanda tempo

renda extra que nao demanda tempo

renda extra que nao demanda tempo

renda extra que nao demanda tempo

Junho começa com divulgações importantes, como o Produto Interno Bruto (PIB) do primeiro trimestre do Brasil, amanhã, que deve mostrar avanço em torno de 0,70% no primeiro trimestre ante o anterior, e o relatório de emprego americano, na sexta, nos Estados Unidos. “Apesar dos feriados, é uma semana de agenda de indicadores importantes: tem Livro Bege quarta e o payroll nos EUA. São dois drivers que podem ditar para onde vão os mercados”, afirma Rodrigo Friedrich, sócio da Renova Invest.

O boletim ressalta, entretanto, que o aumento dos casos da covid-19 atrasou o processo de recuperação dos serviços às famílias, que permanecem em níveis deprimidos e registraram queda significativa em março.

A Pesquisa Especial de Crédito da Febraban leva em conta dados consolidados dos principais bancos do País, que têm em mãos de 38% a 89% do saldo total do Sistema Financeiro Nacional e é divulgada mensalmente pela entidade.

As receitas caíram 10% em relação ao quarto trimestre do ano passado, para US$ 598 milhões. A companhia atribuiu a queda à saída de negócios não-core.

Biden também ressaltou que dez Estados norte-americanos já alcançaram a meta de vacinar ao menos 70% da população com duas doses. O objetivo da administração Biden é alcançar a mesma taxa de imunizados a nível nacional até o dia 4 de julho, que é o dia em que é comemorada a Independência americana.

No acumulado em 12 meses, foram vendidas 60 mil unidades, aumento de 20,5%, e patamar recorde. Já os lançamentos somaram 77,4% superior ao apurado em abril e 43,8% acima do total de maio do ano passado.

IGP-M acelera a 4,10% em maio

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) adiou, por até 90 dias, o prazo para análise da compra da Linx pela Stone. Na sessão desta quarta-feira, o relator do processo, conselheiro Sérgio Ravagnani, disse que levará o processo a julgamento na próxima sessão, no dia 16 de junho.

Confira cinco notícias que vão movimentar o mercado nesta quarta-feira (26)

A Latam afirma que está voltando a crescer no Brasil. Apesar de março e abril terem sido meses difíceis, a companhia percebeu uma melhora em maio e projeta estar operando com 90% da capacidade em dezembro, na comparação com o mesmo mês de 2019. No mês passado, a aérea operou com 38% e, agora, está com 49%.

“As duas coisas – as contas fiscais e a manutenção do rating – contribuíram para melhorar o humor do mercado, o que se refletiu não apenas na Bolsa, mas também no câmbio e nos juros. O mercado brasileiro segue descontado, buscando se alinhar aos de fora. A atenção está nos dados econômicos e a sinais de avanço das reformas, uma combinação que pode ajudar nessa recuperação”, diz Pedro Paulo Silveira, gestor da Nova Futura Investimentos.

Leia também:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

renda extra que nao demanda tempo pagamento antecipado betano

FwQUInvjAa

Deixe o seu comentário