MercadoCom a notícia, o Índice de Fundos de Investimentos Imobiliários (Ifix) fechou em forte alta de 1,29%, cotado a 2797 pontos, na máxima do dia.

Veja mais:

LEIA MAIS:

Além da família Corona, a rede tem como sócio o fundo de investimento em empresas Pátria. A participação direta de Edgard Corona passa, com a estreia na B3, de 11% para 8,5%. O Pátria, que tinha 51%, passará para 39,6% após a operação. Na próxima oferta de ações já prevista, a expectativa é que o Pátria saia do capital da Smart Fit.

Brasil Pra Frente: Último episódio discute o impacto da privatização na economia; assistaMercado: Orçamento 2022, EUA e o que move esta quinta-feiraNa Bolsa de Seul, o discurso de Powell acalmou os investidores sobre os temores com a inflação e fez o índice Kospi subir 0,66%, liderado por ações de empresas fornecedoras da Apple.

Com vetos, Bolsonaro sanciona MP da privatização da EletrobrasO presidenteJair Bolsonaro(sem partido) sancionou, com vetos, a medida provisória que viabiliza a privatização daEletrobras. A sanção foi publicada na edição do DOU (Diário Oficial da União) desta terça-feira (13).

— Jair M. Bolsonaro 2️⃣2️⃣ (@jairbolsonaro) July 14, 2021Internação e agenda canceladaBolsonaro passou mal e foi levado, na madrugada desta quarta, ao HFA, em Brasília, para a realização de exames. Com isso, as reuniões do presidente nesta manhã foram canceladas, inclusive entre os chefes dos poderes legislativo e judiciário.

Já o dólar fechou em queda de 1,25%, cotado a R$ 5,174.

MP da Eletrobras deverá ser sancionada em breve, diz ministroGuedes diz esperar leilões bastante concorridos para Correios e EletrobrasO presidente também vetou o trecho que proíbe a extinção, a incorporação, a fusão ou a mudança de domicílio estadual, por 10 anos, das subsidiárias Chesf (PE), Furnas (RJ), Eletronorte (DF), e CGT Eletrosul (SC). Segundo Bolsonaro, a medida “limita a gestão das subsidiárias pela nova empresa e retira a flexibilidade da futura Eletrobras”.

O texto estava em vigor desde 23 de fevereiro, quando o governo entregou a proposta ao Congresso Nacional. A MP foi aprovada pelo Senado em 17 de junho e, pela Câmara, em 21 de junho.

Após compra de 12 marcas de medicamentos, Hypera lidera ganhos

A Hypera Pharma e a Sanofi assinarão acordo de fabricação e fornecimento em conexão com a transação, por meio do qual a Sanofi continuará a fornecer produtos à companhia pelo período de até 3 anos. A transação também está sujeita a certas condições precedentes, entre elas a aprovação pelas autoridades antitrustes competentes.

888 casino issues

vdJ5zhrAiq

Deixe o seu comentário