• Home |
  • corretora agora

corretora agora

corretora agora

corretora agora

A China registrou superávit comercial de 66,76 bilhões de dólares em setembro, contra expectativa na pesquisa de 46,8 bilhões de dólares e excedente de 58,34 bilhões em agosto.

“As exportações continuaram a ter desempenho superior e a acelerar, mesmo depois de retirado o impacto dos efeitos base”, disse Erin Xin, economista do HSBC.

“Pensamos que ritmo de alta de 1 ponto porcentual da Selic é mais do que suficiente para 2022. Precisamos elevar mais a Selic, mas vamos manter o ritmo”, afirmou.

A receita de sua unidade de banco de investimento, que compreende negócios de consultoria, foi de 2,85 bilhões de dólares, em comparação com 1,71 bilhão de dólares um ano atrás.

“Com isso em mente, e mesmo sob estimativas conservadoras para o ativo, vemos espaço para novas valorizações”, dizem os analistas do BTG.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Enquanto isso, dados de inflação dos Estados Unidos mostraram uma forte alta dos preços ao consumidor em setembro, mantendo o Federal Reserve no caminho de começar a reduzir seu estímulo em novembro.

As pressões de custo nas fábricas chinesas continuaram a se acumular no último mês diante da alta dos preços de energia, reduzindo a esperança de um arrefecimento da inflação global no curto prazo. A alta de 10,7% do PPI em setembro na comparação anual é a maior alta desde 1996, quando os oficiais chineses começaram a divulgar o dado.

Veja mais:

Esse é o veredicto dos principais bancos centrais do mundo, que esperam ter chegado ao ponto ideal, onde economias saudáveis vêem os preços subindo suavemente — mas sem uma espiral fora de controle.

Os membros do banco central dos Estados Unidos sinalizaram que podem começar a reduzir o suporte à economia adotado devido à crise em meados de novembro, embora permaneçam divididos sobre o tamanho da ameaça que a inflação alta apresenta e quando pode começar a elevar os juros em resposta, mostrou nesta quarta-feira a ata da reunião de 21 e 22 de setembro do Federal Reserve.

Enquanto isso, a Opep+ manteve limites de oferta desde o início da pandemia. Em certo momento, cortou mais de 10 milhões de barris diários do mercado devido à fraca demanda. Em julho, a organização concordou em aumentar a produção em 400.000 barris por dia (bpd) para eliminar os cortes contínuos de 5,8 milhões de bpd.

O grupo produtor, liderado pela Arábia Saudita, está atento aos surtos subsequentes de coronavírus, minando a demanda e também atento às finanças dos membros, que se beneficiam dos preços mais altos.

corretora agora surveoo.com é confiavel

LzsjMHPlrU

Deixe o seu comentário