O Ibovespa opera em alta nesta quinta-feira (14), oscilando entre perdas e ganhos.

“Nos dedicaremos para reduzir ainda mais custos de extração para aumentar a competitividade”, destacou.

Saiba quais os assuntos estarão no radar do mercado e da economia nesta semana. Assista ao Bullets da Semana:

A previsão é que o acordo traga à Gol uma economia de 25 milhões de reais em 2022 e de 75 milhões em 2023, explicou o presidente-executivo, Paulo Kakinoff. A economia virá com valores que deixarão de ser pagos pela devolução das aeronaves, que não mais acontecerá. A Gol, que já vinha trabalhando em renovar sua frota de passageiros em parte com a antecipação de devoluções dos 737-800, mantém plano de fechar o ano com 136 aeronaves em operação.

Para cada seis ações ordinárias e/ou preferenciais de emissão do Inter, será entregue uma PN resgatável de emissão de HoldFin, de acordo com o Banco Inter.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O mercado também acompanha o desenrolar da guerra na Ucrânia. Neste final de semana, fortes explosões atingiram Kiev, capital da Ucrânia, e Lviv, no oeste do país.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Eletrobras (ELET3;ELET6)

“Desinvestimentos em campos maduros onshore e offshore continuarão. Seremos aderentes ao plano 2022/26, maximizando ativos de águas profundas e ultraprofundas”, afirmou.

O Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA), que mede a variação dos preços no atacado e responde por 60% do índice geral, acelerou a alta a 2,81%, de 1,44% no mês anterior.

De acordo com o Estadão, a Associação Brasileira dos Condutores de Veículos Automotores (Abrava) vai recorrer da decisão judicial que nega a suspensão da política de preços da Petrobras (PETR4) para combustíveis, segundo o presidente da entidade, Wallace Landim. “Estamos trabalhando no recurso para o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). Entendemos a decisão como equivocada”, disse Landim, conhecido como Chorão, ao Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado.

app foguetinho

n9EwkJFGc6

Deixe o seu comentário