sites que pagam por tarefas simples
O McDonald’s divulgou, nesta quarta-feira, balanço financeiro que superou as expectativas do mercado, impulsionado pelo robusto crescimento das vendas em meio à recuperação da crise econômica provocada pelo coronavírus. No documento, a empresa informou ter obtido lucro líquido de US$ 2,22 bilhões no segundo trimestre de 2021, comparado com o ganho de US$ 483,8 milhões no mesmo período de 2020.
O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) alcançou R$ 769,7 milhões nos três primeiros meses do ano, alta de 77% sobre igual intervalo de 2020. A margem Ebitda consolidada sobre as receitas de aluguel alcançou 62,7% no segundo trimestre, alta de 4 pontos porcentuais na mesma base de comparação.
A alta de junho para julho foi puxada pelos preços no atacado e no varejo. O Índice de Preços ao Produtor Amplo, que mede o atacado, subiu de 0,42% em junho para 0,71% em julho. Já o Índice de Preços ao Consumidor, que apura o varejo, passou de 0,57% para 0,83% no período.
A receita líquida consolidada foi de R$ 1,2 bilhão, que corresponde uma subida de 15,5% em relação ao período entre abril de junho de 2020. Já o Ebitda consolidado foi a R$ 388 milhões, com margem de 32,1%, evolução de 17,6 pontos percentual na margem consolidada em relação ao mesmo período de 2020.
O lucro líquido somou 1,13 bilhão de reais no período de abril a junho, contra 514 milhões de reais um ano antes, de acordo com dados divulgados pela companhia nesta quarta-feira, com a margem líquida subindo a 19,7%, de 12,7%.
O modelo de negócio consiste em montar grandes galpões, onde ficam armazenados todos os produtos, e controlar a logística de ponta a ponta. Os produtos são comprados diretamente das grandes indústrias, e o presidente e cofundador da Merqueo, Miguel McAllister, garante que essa prática faz com que os preços da empresa sejam mais competitivos do que os praticados pelos outros aplicativos, pois se elimina o intermediário. “Controlamos toda a experiência do cliente, e isso nos dá mais certeza do resultado da entrega”, afirma.
O Santander anunciou nesta terça-feira (27) que o atual CEO, Sergio Rial, vai deixar a presidência do banco para assumir a presidência do conselho de administração em 31 de dezembro.
No período, a Vivo adicionou 300 mil novos acessos FTTH, aumento de 41,3% em relação ao ano anterior, somando mais de quatro milhões de clientes. O segmento registrou receita superior a R$ 1 bilhão, com crescimento anual de 49,7%, mantendo a alta observada no primeiro trimestre do ano. Destaque para os planos mais velozes, a partir de 300 mega, que representaram 40% dos novos contratos de banda larga da companhia. A performance FTTH impulsionou a receitacorefixa, com todas as opções em fibra (FTTXx), IPTV, dados corporativos e TI, com crescimento de 16,4% no trimestre.
Leia também:
– Lavagem de dinheiro
Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo.
Questionado se há risco de um golpe, Lira afirmou que isso não existe.
sites que pagam por tarefas simples plataforma para assistir vídeo e ganhar dinheiro
vreqFlAxmh