evo ix

evo ix

evo ix

A taxa Selic está atualmente em 5,25% ao ano e a caminho de superar o patamar neutro, o que tende a tornar o diferencial de juros entre Brasil e economias avançadas mais favorável ao real.

Segundo a FGV, a análise por faixas de renda mostrou piora generalizada da confiança, exceto para os consumidores com renda entre 2.100,01 e 4.800,00 reais, cujo indicador foi a uma máxima desde dezembro de 2020.

“É possível notar o otimismodoconsumidor à medida que avança a vacinação e ovarejotradicional volta à atividade”, afirmou eleemnota.

O levantamento aponta o mês de julho poderá registrar uma expressiva alta das operações direcionadas, com crescimento de 140,8%, devido à nova rodada do Pronampe. Assim, as concessões destinadas às empresas devem crescer 2,6%. Por outro lado, as operações com recursos livres devem se retrair 8,9%, refletindo a sazonalidade desfavorável das linhas relacionadas ao fluxo de caixa, como desconto de duplicatas e antecipação de faturas de cartão de crédito.

Na terça-feira, a moeda norte-americana spot já havia perdido 2,25%, a 5,2613 reais na venda, sua desvalorização mais acentuada desde 10 de março (-2,39%).

Em relação ao cenário para 2022, a perspectiva é de uma certa acomodação, dado que a trajetória de alta dos juros pode ser um freio para o aumento dos preços.

Cenário político e fiscal em destaque com falas de Lira e Campos Neto; o que move o mercado hojeStone lança app que substitui máquina de cartão para atrair microempreendedores

“Ressalta-se que quanto maior, mais diversificado e internacionalizado o parque produtivo, maior a probabilidade de o desabastecimento estar presente. Nesse caso, o México deve se beneficiar da proximidade e das relações intrafirmas e intrassetoriais com os Estados Unidos”, apontou a FGV.

Mercado Livre (MELI34)

Hayson Renan Silva, analista da Carteira do Investidor, fala de cenário para a Vale e minério de ferro. Confira a análise:

Consumidores compram arroz em supermercado no Rio de Janeiro (RJ) 10/09/2020REUTERS/Pilar OlivaresO Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo-15 (IPCA-15), considerado a prévia da inflação oficial, subiu 0,89 por cento em agosto, sobre alta de 0,72 por cento no mês anterior, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

O desempenho do mês deve ser homogêneo entre os recursos com a carteira livre (+1,4%) em especial nas linhas ligadas ao consumo e o crédito pessoal, enquanto a carteira direcionada (+1,2%) deve seguir liderada pelos créditos imobiliário e rural. Com o novo avanço, o ritmo de expansão anual da carteira pessoa física deve seguir acelerando, para 17,9%.

Em agosto, a confiança cresceu em 21 dos 30 setores da indústria analisados, não variou em dois deles e recuou nos demais setores. No entanto, mesmo onde ocorreu queda, a confiança do setor continua elevada, acima dos 50 pontos.

evo ix como ter renda extra garantida

dzIsDSbTuP

Deixe o seu comentário