• Home |
  • ideias para poupar

ideias para poupar

ideias para poupar

ideias para poupar

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) enfrenta um quadro de obstrução intestinal e deve ser transferido para São Paulo para que os médicos avaliem a necessidade de uma cirurgia de emergência, informou hoje em nota oficial a Secom (Secretaria de Comunicação da Presidência da República). 

LEIA MAIS:

Marcelo Inoue, sócio e analista da Perfin Investimentos, avalia influência de fusões para EspaçoLaser. Confira:

MercadoCom a notícia, o Índice de Fundos de Investimentos Imobiliários (Ifix) fechou em forte alta de 1,29%, cotado a 2797 pontos, na máxima do dia.

Confira a análise sobre o Grupo Mateus (GMAT3), feita pelo Gustavo Cruz, estrategista da RB Investimentos, para a BM&C News.

Já o multimercado Vinland Long Bias FIC FIM, carrega 17,75% de alta no ano e quase 30% nos últimos 12 meses. “O fundo encerrou o mês de maio com performance próxima a 2% versus 0.5% do Ibovespa”, pondera.

Veja mais:Vinland Capital reafirma posição e destaca aceleração na retomada econômicaOs melhores (e os piores) fundos multimercado do primeiro semestre de 2021

“Pode ser um valor maior, mas dificilmente será menos que isso. Ainda não há previsão de qual será a arrecadação para o governo com a [oferta] secundária. Mas trata-se de um projeto com natureza menos arrecadatória. O principal motivador da privatização é trazer o serviço de saneamento no Estado a outro patamar, e não equacionar as contas do Estado”, afirmou o executivo.

‘ideia é reduzir carga de impostos para 25% do PIB ao longo do tempo’Após enfatizar diversas vezes o compromisso da reforma tributária de manter neutro o montante de tributos pagos no Brasil, Guedes disse ainda, que, se reeleito, o governo vai perseguir uma redução da carga nacional de impostos.

A alíquota adicional do IRPJ de 10% (cobrada para empresas com lucro acima de R$ 20 mil) será mantida. Ou seja, para as empresas maiores, a alíquota cairá de 25% para 12,5%.

O texto estava em vigor desde 23 de fevereiro, quando o governo entregou a proposta ao Congresso Nacional. A MP foi aprovada pelo Senado em 17 de junho e, pela Câmara, em 21 de junho.

Esse é o ponto mais polêmico do projeto. As empresas querem retirar essa proposta do texto, mas o ministro da Economia, Paulo Guedes, assegurou na manhã desta segunda-feira a interlocutores que segue com o plano de voltar com a cobrança, que é isenta desde janeiro de 1996. O governo propôs uma alíquota de 20% sobre a distribuição de lucros e dividendos.

ideias para poupar como fazer dinheiro de pala

vHYamWzEgr

Deixe o seu comentário