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“As vendas por canais de mensagem e live commerce vão acelerar antes na América Latina”, disse à Reuters o cofundador e co-presidente-executivo da companhia, Geraldo Thomaz, em entrevista por telefone.

Como se diferenciar de empresas que usam o ESG apenas como marketing?Temos uma atuação nacional em um país continental como o Brasil. Somos uma empresa que fala em digitalizar para aproximar. Não falar de ESG, por mais que possa parecer que estamos falando das mesmas coisas que outras empresas, seria uma falta de responsabilidade do nosso lado. E, talvez, não falávamos muito do que sempre fizemos porque o interesse fosse menor. Por exemplo: a Fundação Telefônica Vivo é uma das fundações mais atuantes no Brasil. Temos um orçamento anual de R$ 60 milhões dedicados à educação em que atuamos no Brasil inteiro, além de um dos maiores programas de voluntariado do País. Agora, como existe mais interesse, temos falado de maneira mais forte. É claro que tem algumas tendências nessa sigla ESG que foram cada vez mais relevantes para a sociedade em geral nos últimos anos, e temos atuado de acordo com essa relevância.

WDC Networks precifica ação em R$ 23,20 em oferta restritaIPO do Traders Club: Mesmo com bons números, analistas não recomendam a entrada; entendaO principal objetivo da listagem é dar uma saída para o FI-FGTS, mas a empresa também pode vir a levantar recursos com a venda de novas ações.

O BNP prevê Selic de 6,5% ao fim deste ano e de 7,5% no término de 2022 –ambas as previsões têm viés de alta e o juro está hoje em 4,25%. Com isso, o dólar cai a 4,75 reais em 2021 e fecha 2022 a 4,60 reais.

Lucas Carvalho, analista da Toro Investimentos, avalia cenário para Privalia, após IPO ser suspenso. Confira a análise:

Após a aprovação de órgãos reguladores, como o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), a compra renderá à Voepass R$ 25 milhões em dinheiro e 100 mil ações da Gol.

A temática ESG é muito abrangente. Dentro desse assunto, qual é hoje a prioridade da Vivo?As questões ambiental e de diversidade estão na lista prioritária. É uma necessidade dos nossos clientes, da sociedade e uma demanda dos nossos colaboradores. Não consigo, por exemplo, ver a cultura de uma empresa como inovadora se não incluirmos diversidade como algo inerente ao dia a dia de trabalho. A diversidade traz mais inovação e colaboração. Não atuo em um único segmento de cliente, em apenas uma região do Brasil. A Vivo é democrática, tem desde cliente que consome R$ 10 por mês até as maiores empresas do Brasil. Estamos em todas as cidades do País e, se você não representa nem dentro da sua própria empresa o que é a sociedade brasileira, não consegue capturar o Brasil nos produtos. A diversidade é pilar da companhia. No tema raça, é uma reparação de um desequilíbrio estrutural. Acreditamos que temos de fazer nossa parte nessa reparação. Não é algo de um dia para o outro, mas é uma jornada em que entramos de cabeça.

Mas Cattini reconhece que o recurso representa uma perda de privacidade do motorista, levando a uma discussão que, para ele, também afeta outras áreas: “Esse é um controle que está em todas as atividades, que é resultado do home office e da aula remota pós-pandemia”, explica. “Até quando devemos confiar no funcionário ou no aluno? E até onde devemos monitorá-lo com tecnologia?”

A elevada carga tributária (34,9%) e a taxa de câmbio (23,2%) também estão entre os principais entraves enfrentados pela indústria brasileira.

Para reforçar seu pedido, o sindicato incluiu nos autos do processo um estudo recentemente publicado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) que trata das indenizações por dano-morte da tragédia de Brumadinho. O documento relata que as indenizações estariam abaixo do verificado na prática internacional, cujo valor pago médio por perda de vida humana variou nos últimos anos entre US$ 1,37 milhão a US$ 2,6 milhões por pessoa.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, disse ser natural que o presidente queira reforçar sua sustentação parlamentar, particularmente no Senado e que é normal haver reorganização das forças políticas. Segundo ele, as mudanças ministeriais têm “ameaça zero” à política econômica. 

O Twitter trabalhou para melhorar a eficácia de suas ferramentas de publicidade, que tradicionalmente estavam atrás de rivais como Facebook, que recolhe vastas quantidades de dados sobre os usuários.

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