reals beat

reals beat

reals beat

*Marcus Vinícius De Freitas é Professor Visitante no China Foreign Affairs University

Bolsa de Valores, B3 – Foto: Reuters/Amanda PerobelliO Ibovespa fechou em leve alta nesta terça-feira (18), em um pregão marcado pelas altas e baixas, trocando de sinal algumas vezes durante o dia, à medida que notícias sobre o conteúdo do novo arcabouço fiscal se contrapunham à valorização de ações de empresas de commodities, com destaque para Petrobras.

Notícias em destaque das Smallcaps

NosEstados Unidos, asvendas no varejoregistraram queda de 1,0% em março na comparação mensal, para US$ 691,7 bilhões, de acordo com dados do Departamento do Comércio. As projeções do mercado indicavam baixa de 0,4% no período. Na comparação anual, as vendas subiram 2,9% em março, ante 5,8% do mês anterior e abaixo da estimativa de 5,9%.

Em suma, Taurus GX4 Graphene é a primeira arma do mundo com grafeno na composição de seus componentes injetados e no tratamento superficial das peças metálicas.

Foto: Agência Brasil Para o artigo desta semana, quero aproveitar a data sugestiva para o trocadilho e abordar um tema importante pra você que vai investir na Bolsa de Valores: DIVERSIFICAÇÃO!

Ásia e EuropaAs bolsas da Ásia fecharam sem direção única nesta quinta, após o Federal Reserve (Fed) fazer um alerta de recessão que pesou em Wall Street e a divulgação de novos dados da balança comercial chinesa.

Além disso, foi divulgado o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor), que teve alta de 0,64% em março, mostra IBGE. No ano, o indicador acumula alta de 1,88% e, nos últimos 12 meses, de 4,36%. Em março de 2022, a taxa foi de 0,64%.

Para a taxa de juros, por sua vez, o mercado passou a contratar uma nova alta na próxima reunião do Federal Reserve. Por volta das 9h50 desta sexta, os investidores colocavam 67,4% de probabilidade em uma elevação de 0,25 ponto percentual, contra 32,6% para a manutenção da taxa.

Jean Paul Prates, presidente da Petrobras – Foto: Tomaz Silva/Agência BrasilO presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, disse nesta segunda-feira (17), em São Paulo, que pretende rever a posição da empresa em relação ao Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade). Segundo ele, a petrolífera vai se defender das acusações de condutas abusivas nos mercados de óleo e gás.

O encontro entre Haddad e Campos Neto ocorreu no fim da tarde de segunda-feira, no prédio do Ministério da Fazenda. O presidente do BC entrou e saiu pela garagem, sem falar com a imprensa. Cerca de uma hora depois da reunião, Haddad disse que o encontro foi uma“reunião de rotina”, em que vários assuntos foram tratados.

Além disso, ele explica que a tendência é que a moeda continue caindo, com o mercado entrando em um ritmo de expectativas para a diminuição dos juros nos EUA. “Eu estou mais confiante que o dólar caia no curto prazo, do que a bolsa suba, porque afinal de contas a exportação no Brasil continua andando, o governo brasileiro não tem como influenciar muito para atrapalhar esse movimento e por isso, acredito que a moeda norte-americana vai bater essa barreira e buscar os R$ 4,60″, diz Boechat.

Agenda econômicaEUA: Balanços de Morgan Stanley, antes da abertura, e de Tesla, Alcoa e IBM, após o fechamento do mercadoZona do euro/Eurostat: CPI final de março e Núcleo da CPI (6h)FGV: IGP do 2º decêndio de abril (8h)IBGE: Produção industrial de fevereiro (9h)Reino Unido: Roberto Campos Neto participa de reunião com investidores, organizada pelo European Economics & Financial Centre (EEFC), em Londres (11h)EUA: Secretária do Tesouro, Janet Yellen, faz discurso sobre relação econômica com a China, na Universidade Johns Hopkins (11h15)EUA/DoE: estoques de petróleo da semana até 14/04 (11h30)BC: Fluxo Cambial semanal (14h30)EUA: Fed divulga Livro Bege (15h)EUA: Dirigente do BoE Catherine Mann discursa em evento da Brandeis International Business School (18h30)EUA: Presidente do Fed de Nova York, John Williams, discursa no evento Money Marketeers, da Universidade de Nova York (20h)China: BC chinês informa juros das LPRs de 1 e 5 anos (22h15)Starship, da SpaceX. Foto- Reprodução, DivulgaçãoNa próxima quinta-feira (20), terá a nova tentativa do primeiro voo de teste do Starship – o maior foguete do mundo desenvolvido pela SpaceX para viajar para a Lua e Marte.

A impressão é que a Audi acertou em cheio no novo Q3: uniu o ótimo desempenho do motor 2.0 com um design mais robusto e chamativo do que nas versões anteriores – e ainda incluiu bons itens de série.

reals beat qual o app que da dinheiro de verdade

cDUSCnTRjy

Deixe o seu comentário