freelancer digital
Com a temporada de balanços mais forte no país apenas na próxima semana, a Weg (WEGE3) divulgou seus resultados nesta amanhã e mostrou um lucro líquido de R$ 912,9 milhões no segundo trimestre de 2022 (2T22), desempenho 19,5% inferior ao registrado em igual etapa de 2021.
No mês anterior, o índice havia registrado variação de 0,74%. Com esse resultado, o índice acumula alta de 9,18% no ano e de 10,87% em 12 meses. Em julho de 2021, o índice subira 0,18% no mês e acumulava elevação de 34,61% em 12 meses.
“No caso do Fed, não parece fazer tanto sentido alterar por agora, só depois de setembro para começar a arrefecer esse plano”, destacou.
A Boeing ainda projeta que a frota global das companhias aéreas quase dobrará até 2041, pois ainda vê uma demanda mundial de aviação se recuperar da Covid-19 no início de 2024.
A primeira iniciativa conjunta será o lançamento do videocast “Atlantic Connection”, produzido em conjunto pela BM&C News e o Jornal Económico.
As aéreas também ficaram entre os destaques positivos. Gol (GOLL4) subiu 5,91% e Azul (AZUL4) valorizou 4,24%.
Os pedidos iniciais de auxílio desemprego subiram em 7.000, para 251.000 na semana encerrada em 16 de julho, contra 244.000 na semana anterior em dado não revisado, disse o Departamento do Trabalho nesta quinta-feira.
Em entrevista ao BM&C News, o CEO do Projeto 10%, André Machado, conhecido como Ogro de Wall Street, comentou sobre as movimentações das commodities nos últimos anos e os efeitos do dólar.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
NIS final 8:
A fabricante de motores Weg divulgou nesta quarta-feira uma queda de 19,5% no lucro líquido do segundo trimestre ante mesmo período do ano anterior, e disse que as margens operacionais continuam sob pressão de dificuldades relacionadas à cadeia de suprimentos, apesar da “boa demanda” pelos produtos.
Alocação em renda variável por empresa As posições por empresa consideram valores alocados em ações ON, PN e Units, tanto em posições Long como em aluguel.
O Magalu, plataforma multicanal que está digitalizando o varejo brasileiro, vai oferecer crédito pré-aprovado para mais de 10 milhões de clientes. A ação acontece em meio a um cenário de grande escassez de crédito para o consumidor final – uma consequência do aumento da inflação e das taxas de juros. A campanha tem como alvo clientes da empresa que se adequam aos critérios de concessão de crédito estabelecidos pelo próprio Magalu e pela financeira do grupo, a LuizaCred. Cerca de 5 milhões de clientes com esse perfil já receberam material de comunicação dirigida, que inclui um vídeo protagonizado por Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magalu.
Confira o fechamento do Ibovespa e dos demais índices do mercadoIbovespa: 98.286,83 (+0,04%)S&P 500: 3.959,95 (+0,59%)Nasdaq: 11.897,65 (+1,58%)Dow Jones: 31.878,20 (0,16%)Dólar: R$ 5,46 (+0,77%)Euro: R$ 5,56 (+0,32%)
Uma leitura abaixo de 50 indica contração e a estimativa preliminar de julho foi a mais baixa desde fevereiro de 2021.
freelancer digital ganhar dinheiro como afiliado
kM4Gbwd0Ua