• Home |
  • Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

O Dow Jones e o S&P 500 oscilavam entre ganhos e perdas durante a manhã desta sexta, com os investidores avaliando um alerta da Fitch sobre o teto da dívida dos Estados Unidos contra o avanço da farmacêutica Merck no desenvolvimento de um remédio oral contra a Covid-19. Compras de barganhas em ações de tecnologia sustentavam o Nasdaq que, assim como o S&P 500, buscava se recuperar do pior mês desde o início da crise do coronavírus.

Veja mais:

. Em TAIWAN, o índice TAIEX registrou baixa de 2,15%, a 16.570 pontos.

As 5 maiores altas e quedas do Ibovespa em setembroCampos Neto: fatores persistentes na inflação geram alongamento do ciclo de jurosA Basement terá licença temporária para atuar como escrituradora, podendo atender empresas limitadas que pretendam fazer ofertas públicas de papéis.

Em coletiva de imprensa, o diretor de Política Econômica do BC, Fabio Kanczuk, afirmou que a compra de criptoativos chegou a 4 bilhões de dólares nas importações até agosto.

“A companhia esclarece que a celebração da transação dependerá do resultado das negociações, bem como das aprovações corporativas necessárias”, disse a empresa.

Questionada por um membro do Comitê de Serviços Financeiros da Câmara se o dano causado pelo não cumprimento das obrigações de dívida do governo federal seria “irreparável”, Yellen respondeu: “Sim”.

A secretária do Tesouro dos Estados Unidos, Janet Yellen, concordou nesta quinta-feira (30) que qualquer calote da dívida dos EUA causaria danos irreparáveis.

“O horário de verão não se faz necessário no que diz respeito à economia de energia. O programa não foi renovado em 2019 e permanece da forma como está”, disse o ministro em entrevista à Folha de São Paulo.

Bruna Amalcaburio, analista da Top Gain, faz avaliação para papéis de empresas do setor de frigorífico. Confira a análise:

Cédulas de dólar norte-americano – REUTERS/Mohamed Abd El GhanyO dólar sofreu nesta sexta-feira a maior queda em três semanas e voltou a ficar abaixo de 5,40 reais, com operadores aproveitando a fraqueza da moeda no exterior para realizar lucros depois de a cotação cravar na véspera sete pregões de alta e fechar no pico em cinco meses.

Após um mês de setembro bem difícil, o mês de outubro começa com as bolsas globais em queda. O S&P 500, um dos principais índices de ações dos Estados Unidos, registrou o pior mês desde março do ano passado, quando a Covid-19 ainda influenciava muito o mercado. Hoje, alguns indicadores de atividade econômica e inflação na Europa e nos Estados Unidos devem ser monitorados pelos mercados. Os investidores ainda estão tentando avaliar se esses problemas são temporárias e parte da recuperação econômica ou se podem durar mais do que o esperado.

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA ganhe no insta

ILpyeDhBE2

Deixe o seu comentário