simpatia com folha de louro para ganhar dinheiro
A B3 observa ainda um crescimento relevante da participação de mulheres em BDRs, que hoje representam 25%.
A Embraer reportou lucro líquido ajustado de R$ 212,8 milhões no segundo trimestre do ano, revertendo prejuízo líquido de R$ 1 bilhão no mesmo período do ano passado, informou a fabricante brasileira nesta sexta-feira (13). Trata-se do primeiro lucro líquido ajustado trimestral desde o primeiro trimestre de 2018.
A Geração de caixa operacional pós capex (GCO) acumulada no semestre foi de R$ 197 milhões, ante um consumo de R$ 2 milhões no primeiro semestre do ano anterior.
Na comparação com junho de 2020, o IBC-Br registrou alta de 9,07% e, no acumulado em 12 meses, teve avanço de 2,33%, segundo números observados.
As despesas de vendas e marketing do Airbnb no segundo trimestre aumentaram 175% ano após ano, atingindo US$ 315 milhões. A empresa atribuiu o aumento das despesas de marketing à campanha de busca por novos Hosts, proprietários de imóveis para experimentarem a locação de seus imóveis para hóspedes.
A receita líquida foi de R$ R$ 1.161,5 milhões, um crescimento de 57,7% na comparação anual. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) consolidado somou R$ 425,8 milhões. O número representa um avanço de 212,5% em relação ao segundo trimestre do ano passado.
Ao veículo, duas fontes disseram que a companhia esteve em contato com bancos e assessores nos últimos meses, a fim de ter uma aproximação com outras varejistas, o que poderiam apresentar sinergia com a operação. Ainda segundo as pessoas ouvidas, a Westwing já conversou com a Renner e Riachuelo.
Segundo aBRF, o prejuízo decorre de maiores despesas financeiras, cujos principais impactos foram a atualização do valor justo da opção de venda relacionada à combinação de negócios da Banvit e os juros associados ao endividamento, contingências, arrendamentos e passivos atuariais da empresa.
O volume bruto total de mercadorias da companhia (GMV) ficou em R$ 11,4 bilhões de reais. As vendas digitais se dividem entre os produtos vendidos diretamente pela Via (1P), cujas vendas cresceram 7% em faturamento, e os produtos de terceiros, vendidos no shopping virtual da empresa. Nessa última categoria, o marketplace, a alta foi de 85%, chegando a R$ 1,7 bilhões vendidos.
Em relação aos resultados, Tiglia avalia que as empresas que fazem parte de distribuição teve bons resultados: “A gente vem observando resultados positivos em função da retomada econômica e de maior consumo de combustível”, disse Tiglia e explicou que a parte de distribuição é ao mesmo tempo a mais volátil, além também de sofrer com algumas questões regulatórias, bem como a parte de transmissão.
A Solar Bebidas, segunda maior engarrafadora da Coca-Cola no Brasil, prepara uma oferta inicial de ações (IPO, na sigla em inglês), conforme pedido enviado nesta quinta-feira à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). A operação será apenas secundária, ou seja, o dinheiro não vai para a companhia, mas para os acionistas vendedores, a Renosa Participações e a MAA Investimentos.
Veja mais:
simpatia com folha de louro para ganhar dinheiro vagas de emprego mandaguaçu
7rIsEmGwUj