• Home |
  • ações americanas em queda

ações americanas em queda

ações americanas em queda

ações americanas em queda

Fonte: Dow Jones Newswires.

Segundo a companhia, R$ 500 milhões da oferta seriam destinados ao capital social e o restante do valor à formação de reserva de capital.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

*Com Reuters

A farmacêutica brasileira Eurofarma pediu registro de companhia aberta, segundo publicação no website da Comissão de Valores Mobiliários (CVM) nesta sexta-feira.

A empresa de dados IHS Markit disse nesta quinta-feira que seu índice preliminar de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglês) para o setor de manufatura dos EUA caiu para 57,8 em meados de dezembro, ante 58,3 em novembro. Essa foi a leitura mais baixa desde dezembro de 2020.

Desde o retorno das atividades até o fim deste ano, a previsão é atingir 7,7 milhões de toneladas produzidas, e a companhia já comercializou todo esse volume, segundo o presidente da mineradora.

A empresa disse em comunicado ao mercado que planeja reforçar sua estrutura de capital, o que a permitiria expandir suas atividades e realizar investimentos estratégicos.

Além disso, o BCE disse que “sob estresse” pode reinvestir o dinheiro “de forma flexível ao longo do tempo, de classes de ativos e de jurisdições a qualquer momento”, crucialmente incluindo títulos gregos, excluídos do antigo e contínuo Programa de Compra de Ativos do BCE.

A Exxon não quis comentar o assunto, enquanto nem a Petrobras nem a Galp responderam imediatamente aos pedidos de comentários.

As ações de bancos e empresas de luxo lideraram perdas nesta sexta-feira, deixando as ações europeias no vermelho no acumulado da semana após sinais mais “hawkish”, ou duros com a inflação, de uma série de grandes bancos centrais, em meio ainda a preocupações crescentes sobre o impacto econômico da variante Ômicron do coronavírus.

A BRF anunciou na noite de quinta-feira que propôs a seus acionistas um aumento de capital por meio da emissão de 325 milhões de novas ações ordinárias, potencialmente levantando R$ 6,63 bilhões.

Confira a análise na íntegra:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

ações americanas em queda 100 maiores empresas americanas

eFf5VyWquU

Deixe o seu comentário