Além disso, membros do Fomc concordaram em continuar reduzindo o ritmo mensal de compra de ativos, encerrando-as em março.

A desestatização da Eletrobras se arrasta por anos e ganhou forma no governo Michel Temer, pelas mãos do ex-presidente da estatal, Wilson Ferreira Junior, hoje presidente da Vibra (ex-BR Distribuidora). A previsão do atual governo é que a estatal faça uma capitalização na B3 em abril, da qual não participa para ter sua participação diluída e abrindo espaço para a entrada da iniciativa privada na companhia.

“Com o petróleo se consolidando na casa de US$95, a gente tem até uma pressão um pouco maior para reajustar preço para cima”, avaliou durante participação na programação da BM&C News.

“Uma carteira diversificada para um casamento que vai acontecer daqui a mais de dois anos é um caminho mais seguro para não ter nenhuma surpresa, nenhum tipo de decepção”, afirmou.

SUZB3: “por enquanto a tendência é de alta”, avalia analista

A Andrade Gutierrez preferiu não comentar. BTG Pactual, Votorantim, Prisma Capital e Opportunity não comentaram o assunto de imediato. Aenza e IG4 não comentaram.

Às 12h56, o Ibovespa subia 0,36%, cotado a 115.243 pontos.

Já entre as maiores altas, Banco Inter (BIDI11) subiu 7,84%, Petz (PETZ3) teve valorização de 6,59% e Hypera (HYPE3) avançou 4,35%

A maioria do colegiado votou para acatar um pedido da companhia para reverter condenação do Tribunal Superior do Trabalho (TST) de 2018 em que se discutia a forma de pagamento aos empregados de uma verba salarial, a RMNR (Remuneração Mínima por Nível e Regime).

O mercado acionário europeu fechou nesta segunda-feira no nível mais baixo em 20 dias, com os setores de viagem e bancário liderando as perdas, uma vez que os investidores avaliavam os riscos geopolíticos após alertas de que a Rússia pode invadir a Ucrânia a qualquer momento.

Confira a análise na íntegra:

As bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em baixa, ainda pressionadas pelas tensões geopolíticas Rússia-Ucrânia. O índice japonês Nikkei caiu 0,79% em Tóquio hoje, a 26.865,19 pontos, enquanto o Hang Seng recuou 0,82% em Hong Kong, a 24.355,71 pontos, o sul-coreano Kospi teve queda de 1,03% em Seul, a 2.676,54 pontos, e o Taiex registrou perda de 0,25% em Taiwan, a 17.951,81 pontos.

Em PARIS, o índice CAC-40 ganhou 1,86%, a 6.979,97 pontos.

placard ou betano

kezE2w7JmV

Deixe o seu comentário