O Bradesco acredita que sua taxa de inadimplência suba nos próximos trimestres e volte ao patamar pré-pandemia. “A inadimplência está muito comportada, mas é natural que volte aos níveis de 2019. É a nossa menor inadimplência histórica”, disse.

O presidente da Petrobras, Joaquim Silva e Luna, participou pela primeira vez, nesta quinta-feira, da apresentação de um resultado financeiro da empresa a analistas de mercado. Em sua fala, destacou o caráter técnico da sua gestão, como já havia afirmado na mensagem divulgada ontem junto do balanço. Ele ressaltou também o foco no retorno aos acionistas e a continuidade do programa de redução da dívida.

Em relatório assinado pelos economistas Fabio Ramos e Alexandre de Azara, do UBS BB, a instituição observa que o “debate sobre o Orçamento para 2022 começou no Brasil e, apesar da desaceleração da pandemia e de menos ruído político, a discussão sobre desembolsos em ano eleitoral está ficando mais quente, rapidamente”.

A empresa está atraindo a atenção dos investidores do varejo, depois de dar cerca de 25% de suas ações de IPO para seus clientes.

A exemplo do que acontece desde o balanço relativo a janeiro passado, a Anfavea segue sem divulgar os números dos fabricantes de tratores e máquinas de construção, também sócios da entidade. O motivo: revisão de toda a série estatística após o desligamento da John Deere da associação.

De acordo com dados do Ministério da Economia compilados pela entidade, que levam em conta tanto os produtos in natura quanto os processados, os embarques totalizaram 192.544 toneladas no mês passado, com receita de 1,011 bilhão de dólares.

(Marcos Oliveira/Agência Senado/Agência Senado)O Senado aprovou o projeto de lei que reabre um programa de parcelamento de débitos tributários – popularmente conhecido como Refis. O relatório do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) foi aprovado em votação simbólica, e a matéria segue agora para a Câmara. Por meio de acordo, todos os destaques – sugestões de mudança no texto – foram retirados.

A inadimplência do Bradesco, considerando atrasos acima de 90 dias, fechou o segundo trimestre em 2,5%, estável frente ao primeiro. Os calotes de curto prazo, que compreendem créditos vencidos e não pagos entre 15 e 90 dias, tiveram redução de 0,6 ponto porcentual no trimestre, para 2,6% ao fim de junho.

Payroll, ABC Brasil, M. Dias Branco e o que move esta sextaLucro da Eneva sobe 38% no 2º tri com despachos de termelétricasA cena corporativa também ocupava as atenções, com os balanços de Cia Hering, Engie Brasil e JHSF, entre outros, bem como dados de tráfego da Azul e aquisição anunciada pela JBS.

Confira a análise sobre o IPO da Raízen (RAIZ4), feita pelo Phil Soares, chefe de análise de ações da Órama, para a BM&C News.

Desde então, o setor, que cita contínuo aumento de custos com matérias-primas e a alta dos preços internacionais do aço, tem afirmado que não houve acordo para interromper os reajustes, citando que o cenário está agora mais favorável à estabilidade.

Lei também:

O resultado foi puxado pela receita líquida, que atingiu um recorde de R$ 82,2 milhões, segundo informou a companhia. Esse resultado equivale a um crescimento de 88,9% em relação ao segundo trimestre do ano anterior.

rivalo é confiável

NvfYo0Jbln

Deixe o seu comentário