penalty site
O CFO e Diretor de RI da Allied (ALLD3), Luiz Gustavo, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.
Confira a entrevista na íntregra:
A Ambipar anunciou nesta segunda-feira (2), aquisição de 55% da Drypol Indústria e Comércio de Polímeros. A compra foi feita por meio das controladas Enviromental ESG Participações e Boomera Ambipar Gestão Ambiental. O valor da transação não foi informado.
Azevedo & Travassos anuncia projeto para o programa Casa Verde e AmarelaIbovespa mostra fraqueza na abertura com exterior e fiscal no radar
O BB Seguridade anunciou a aprovação da distribuição de dividendos aos acionistas no valor de R$ 1,040 bilhão. Esse valor corresponde a dividendos de R$ 0,52 por ação e será pago no dia 23 de agosto. A partir do dia 12 de agosto, as ações da companhia serão negociadas “ex-dividendos”. Os dividendos que serão distribuídos se referem ao resultado do primeiro trimestre deste ano.
Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta quarta:
O rendimento da carteira do BTG Pactual no mês de julho foi de -3,1%, próximo do resultado apresentado pelo índice Bovespa (Ibovespa). No ano, entretanto, as recomendações geraram 5,2% nos sete primeiros meses do ano.
Veja mais:
Após o fechamento, Itaú, Cielo, Copasa, Pague Menos, Marcopolo e PetroRio divulgam seus balanços trimestrais.
Conforme explica a entidade, normalmente a sazonalidade de agosto é inexpressiva no varejo estadual, com crescimento médio mensal ao redor de 2%, que deve ser a variação ante julho de 2021. No entanto, ao analisar apenas as atividades que têm alguma correlação com o Dia dos Pais, o nível de faturamento tende a mostrar um crescimento de 6% ao longo de todo o mês, atingindo R$ 41 bilhões, o que representa um aumento de R$ 2,3 bilhões em comparação ao observado em agosto do ano passado.
As informações são do jornalO Estado de S. Paulo.
Robert Harley Bruce, diretor-presidente da JHSF Malls, diz que o consumidor de alta renda é ansioso por tendências e novidades. “Inegavelmente, o segmento descolou do restante da economia”, avalia.
penalty site Page not found - Ridge Dynamics
LVFcesK8xg