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Já o dólar fechou o dia em alta de 0,16% aos R$ 5,053.

Petrobras vende 37,5% das ações que tinha com BR Distribuidora e embolsa R$ 11,36 biPetróleo opera em alta antes de dados sobre estoques de barris nos EUAOs Emirados Árabes travaram um acordo que contava com apoio de Arábia Saudita e Rússia e previa um aumento de produção de dois milhões de barris por dia (bpd) até o final de 2021, além de estender os cortes remanescentes de oferta até o final de 2022 – e não até abril do ano que vem, como acertado anteriormente.

O aumento médio para o consumidor paulista será de 9,44%, sendo 3,67% para alta tensão, 11,38% para baixa tensão e 11,4% para consumidores residenciais.

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Em março, a CNI projetava uma expansão menor, de 3%. Segundo a confederação, essa revisão aconteceu porque os impactos da segunda onda da pandemia sobre a atividade produtiva foram menores do que o esperado.

O déficit fiscal nos 12 meses encerrados em maio pode ser atribuído ao rombo de R$ 503,277 bilhões do Governo Central (6,35% do PIB). Os governos regionais apresentaram um superávit de R$ 71,326 bilhões (0,90% do PIB) em 12 meses até maio.

MobilidadeOs pesquisadores concluíram que a partir de maio, os indicadores de mobilidade voltaram a aumentar. Antes disso, tinham refletido as dificuldades causadas pela pandemia da covid-19 no Brasil. Conforme a análise, houve queda na evolução dos indicadores de mobilidade nos quatro tipos de estabelecimentos mais relacionados à atividade econômica como as lojas de varejo e locais de lazer; os mercados e farmácias; as estações de transporte público e os locais de trabalho, entre o final de 2020 e os meses de março e de abril de 2021, o que pode ter impactado negativamente a atividade econômica.

O apanhado foi feito em parceria com David Martins, especialista em fundos da SaraInvest, seguindo os seguintes parâmetros:

Em 2019, a companhia se comprometeu a zerar sua pegada de carbono ou eliminar as emissões de gases de efeito estufa até 2040.

As exportações crescerão para US$ 254,2 bilhões, o que representa aumento de 21,5% frente a 2020. As importações devem crescer 19%, para US$ 189 bilhões, próximo ao patamar de 2019 (US$ 186 bilhões).

Entre os riscos, a dirigente citou a disseminação da variante delta do coronavírus, que já ameaça a temporada de turismo do verão europeu. Há ainda a possibilidade de que os desequilíbrios entre oferta e demanda se tornem mais persistentes, levando produtores a passarem o aumento do custo para os preços por um tempo mais longo.

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