ações de empresas
Em tendência de baixa desde agosto do ano passado, o ICI marcou em janeiro sua maior sequência de perdas desde 2014, quando foram registrados oito meses consecutivos de retração.
Confira a análise na íntegra:
Em relatório, eles disseram que o banco deve continuar apresentando forte crescimento no volume de crédito, impulsionado pelo aumento de empréstimos com garantia do FGTS, além de crédito consignado, veículos e cartões de crédito.
Em participação ao Pre-Market, o analista destacou sua previsão para o ativo com as movimentações de alta. “O movimento de alta de Vale é para buscar a região de R$ 98”.
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Com Jio e Airtel, o Google agora cobre quase 75% do mercado de smartphones da Índia, disse o analista da Ambit Capital Vivekanand Subbaraman.
Os preços do petróleo subiram na quarta-feira, com o Brent ficando acima de 90 dólares o barril pela primeira vez em sete anos em meio a tensões entre a Rússia e o Ocidente.
Na Black Friday do ano passado, o Magazine Luiza (MGLU3) foi à Justiça para exigir que a Via (VIIA3) deixasse de usar a sua marca como palavra chave para exibição de anúncios: uma prática usada para desviar tráfego da concorrência na internet. A ação foi distribuída para a 2ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem e a empresa conseguiu uma decisão favorável, em que o juiz pediu a desabilitação dos anúncios patrocinados da Via no prazo máximo de duas horas após o recebimento da decisão liminar. Mas não parou por aí. Pouco depois, em dezembro, a Via entrou com uma ação parecida contra o Magalu e também obteve resposta favorável do juiz.
“Não há hipótese de racionamento de energia ou apagão em 2022”, disse ele, durante entrevista transmitida pelo Facebook de Jair Bolsonaro e acompanhada pelo presidente e outros ministros.
O analista gráfico da Xpeed School, Murilo Garcia, fez avaliação das ações da Cielo (CIEL3), durante participação no programa BM&C News. Para o analista, o ativo tem pouquíssimas possibilidades de tendência neste cenário. “O ativo não tem possibilidade de tendência e sim volatilidade”.
Na ação da Via, o Magazine Luiza é acusado de usar “ferramentas de busca e mecanismos de links patrocinados para atrair clientela comum, ao vincular as marcas Casas Bahia e Ponto Frio como critério de pesquisa”. Nesse caso, o juiz Luis Felipe Ferrari Bedendi deferiu a tutela de urgência para determinar que o Magalu parasse a “utilização das marcas ‘Casas Bahia’ e ‘Ponto Frio’ [ou qualquer outra expressão que com elas se assemelhe] como títulos e palavras-chave para a disponibilização de anúncios patrocinados em ferramentas de busca como o Google, o Bing e quaisquer outras assemelhadas, bem como de incluir tais reproduções e imitações no título de seus anúncios patrocinados, tudo no prazo de cinco dias”. A ação da Via foi distribuída para a 1ª Vara Empresarial e Conflitos de Arbitragem.
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