aport bet

aport bet

aport bet

Confira os destaques desta sexta-feira:

Entretanto, os fornecedores de serviços encerraram o quarto trimestre com ganho de 0,4% sobre os três meses anteriores, mostrando desaceleração ao longo do ano –o volume de serviços teve altas de 3,0% no terceiro trimestre, de 2,2% no segundo e de 3,2% no primeiro.

Florêncio também destacou que enxerga, do ponto de vista técnico, que o papel de Magazine Luiza possa buscar as faixas de R$8,90 para depois tentar buscar os R$12,44. “Mas para isso tem que ter um sinal de reversão na região de lateralizarão”, pontuou.

A analista destacou que, na prática, vimos que estão mantendo as duas companhias praticamente inalteradas. “De certa forma é compreensível, porque as empresas são muito complementares do ponto de vista geográfico”.

Gonçalvez acrescentou que o cenário a partir de agora é voltar a liquidez normal do ativo e um mercado mais travado para o papel.

Nas próximas horas, as atenções globais vão se voltar para os últimos números de inflação ao consumidor (CPI) dos EUA, que vem se mantendo em níveis elevados por mais tempo do que se esperava e pode obrigar o Federal Reserve (Fed, o banco central americano) a aumentar juros de forma mais agressiva ao longo do ano.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O analista técnico e professor da B3 Edu Becker analisou o gráfico de Cogna (COGN3), destacando uma insatisfação com os movimentos do ativo. “O ativo está triste e deprimente”.

Em entrevista ao programa Top News, Fabrício Gonçalvez, CEO da Box Asset, avaliou que hoje em dia a Oi “atrai muito mais especulação do que investimento em si”. “Quando se torna uma especulação, você tem movimentos como esse”, afirmou.

Fabrício disse que a companhia precisa de uma reestruturação para atrair mais investidores. “Na medida que a Oi se reestruturar e trouxer lucros, ou pelo menos, mudança de caixa, automaticamente os investidores vão olhar mais para o ativo, consequentemente, vão tomar o ativo para acreditar que aquela empresa vai gerar mais lucros no futuro”, destacou.

Mas, como o cidadão que habita nesses países está enxergando toda a situação? Para isso, conversei com Igor Almeida Farizato, 26, estudante de Engenharia Mecânica que habita em Samara, na Rússia, há 3 anos e com Paula Corrêa Pereira, jornalista de formação mas que atua como modelo em Odessa, na Ucrânia, desde outubro de 2020.

aport bet fatura hipercard

Ted7cFGkKj

Deixe o seu comentário