• Home |
  • span value html

span value html

span value html

span value html

A Ucrânia e os rebeldes separatistas trocaram acusações pelas violações em massa do cessar-fogo com centenas de explosões registradas diariamente. O mundo está assistindo os combates com cautela desde que as autoridades ocidentais alertaram há semanas que a Rússia procuraria um pretexto para invadir – e que o conflito em Donbass poderia fornecer essa desculpa para uma invasão.

O Ibovespa fechou em queda, nesta segunda-feira (21), com o mercado ainda atento às tensões entre Rússia e Ucrânia. 

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

Aqui no Brasil, o Banco Central divulgou o Boletim Focus, com as perspectivas dos analistas para os principais indicadores econômicos. Entre eles, as projeções para o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) aumentaram de 5,50% para 5,56% esta semana.

Na avaliação do gráfico, Moore pontuou que é possível ver um zigue-zague descendente e um pivô de baixa. Por isso, para novas entradas, deve esperar um sinal altista.

Em suma, o professor afirmou que o papel ainda está sem uma direção definida.

Em participação no programa BM&C Stock, o analista da Nord Research, Victor Bueno, avaliou dois cases de “peso” na Bolsa de Valores – Petrobras (PETR4) e PetroRio (PRIO3) – e destacou qual considera o mais atrativo. Leia mais

“Você expulsa um diplomata porque a tensão escalou”, diz Roberto Dumas sobre saída de embaixador em Moscou

O especialista disse ainda que diante do cenário macroeconômico mais conturbado, as perspectivas são de que as fintechs e também o Nubank vão sofrer impactos negativos.

“Petrobras eu vejo trazendo bastante retorno para o acionista hoje, principalmente através de dividendos, mas acredito que a PetroRio consegue entregar mais crescimento e valorização a longo prazo e também não é tão dependente de commodity”, disse.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Ainda no cenário internacional, as bolsas asiáticas fecharam sem direção única nesta sexta-feira, enquanto investidores continuam monitorando os riscos das tensões entre Ucrânia e Rússia.

E o 5G?

A fabricante brasileira afirmou que espera retomar o desenvolvimento do E175-E2 após a pausa, o que resultará na reprogramação da entrada em serviço do jato entre 2027 e 2028.

“As simulações indicam que o empréstimo é oportuno porque induz a uma manutenção dos patamares tarifários, atenuando tanto as elevações acentuadas previstas para 2022 como as acentuadas quedas esperadas para 2023”, afirmou, em nota, o sócio-administrador da TR Soluções, Paulo Steele.

span value html span value html

Be38dkh0ND

Deixe o seu comentário