Na manhã de ontem, alguns clientes do Itaú relataram que receberam depósitos inesperados, enquanto outras pessoas disseram que valores chegaram a sumir de suas contas.

O Brasil importa 85% dos fertilizantes que consome, e normalmente tem a Rússia como o fornecedor número 1.

Para Gerardo Portela, engenheiro e operador nuclear, a Rússia perdeu um pouco do protagonismo no cenário internacional e agora está tentando demonstrar que ainda tem poder e influência.

Veja a agenda do dia:

O estrategista da RB Investimentos, Gustavo Cruz, destacou que o mundo vai enfrentar aumentos ainda maiores de preços por conta da guerra na Ucrânia. “Em resumo para o mundo [a guerra traz] uma consequência inflacionária”, afirmou, em participação no BM&C News.

“Como um russo étnico e um cidadão russo, vejo como o meu dever moral facilitar a desnazificação da Rússia. Continuarei a minha assistência à Ucrânia nos seus esforços heroicos para resistir ao ataque da horda de Putin”, concluiu o empresário.

A política da Petrobras de buscar paridade entre os preços dos combustíveis domésticos e os mercados internacionais é alvo de críticas com o aumento do custo do petróleo Brent. Um crescente coro de políticos afirma que a Petrobras deveria ajudar a arcar com esses custos.

Uma das razões dos conflitos atuais, foi a crescente aproximação da Ucrânia com o Ocidente, pelo interesse do governo local de entrar para a Otan ou até mesmo para a união europeia. Geograficamente, a Ucrânia é praticamente o território que separa a Rússia da União Europeia. Por isso, a Rússia começou a ver essa proximidade como uma ameaça aos seus interesses políticos e comerciais no leste europeu.

Mater Dei (MATD3)

O Iguatemi, dono de 16 shopping centers no País, fechou a compra de uma fatia de 23,08% do brechó de luxo Etiqueta Única, por R$ 27 milhões. Além de ampliar o seu próprio mercado, a rede de shoppings quer desbravar um nicho em expansão em todo o mundo, o da economia circular, que tem atingido fortemente o mercado da moda, um dos que geram mais impactos ao meio ambiente.

Localizada na cidade de Atibaia (SP), a companhia adquirida possui capacidade de produção de 7,5 milhões de peças por ano e um total de 238 colaboradores.

Page Not Found - Prime Tecnologias

1wpdZ5RPYJ

Deixe o seu comentário