chatroulette
Confira os destaques desta sexta-feira:
Na comparação mensal, o CPI da maior economia da Europa subiu 0,4% em janeiro.
E a demanda total por assentos em voos da Azul subiu 19,5% em janeiro, sobre um ano antes, apesar da variante Ômicron.
O Itaú (ITUB4) registrou lucro líquido gerencial de R$ 7,1 bilhões no quarto trimestre de 2021, aumento de 32,9% ante o mesmo período de 2020, informou a companhia nesta quinta-feira (10).
O total de assinaturas do streaming Disney+ ficou em 129,8 milhões, contra os 125,75 milhões esperados, de acordo com StreetAccount. O dado superou as estimativas, mesmo que os executivos tenham dito anteriormente que esperam que o crescimento de assinantes seja mais forte no segundo semestre do ano, em comparação com o primeiro, com o conteúdo original sendo lançado na plataforma no quarto trimestre de 2022.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
OÍndice de Variação de Aluguéis Residenciais (IVAR)subiu 1,86% em janeiro de 2022, segundo dados da Fundação Getulio Vargas (FGV) divulgados nesta quinta-feira (10). Com este resultado, o índice acumula variação de 1,23% em 12 meses.
Decisão Opep
Após um tombo de 36,7% em 2020, o volume de serviços nas atividades turísticas terminou 2021 com crescimento de 21,1% ante 2020, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).
Oi (OIBR3)
O Ibovespa, principal índice da bolsa brasileira, fechou em alta de 0,21%, cotado a 112.234,46 pontos.
Os dados reunidos pela Secretaria de Política Econômica da pasta mostram que o quadro é mais positivo do que as melhores projeções da gestão Temer para dívida líquida do setor público, receita líquida do governo central, resultado nominal do setor público e despesas com Previdência. Dados do resultado primário do governo central, despesas primárias totais e dívida bruta ficaram próximos às projeções mais otimistas, mas não as ultrapassaram.
A Usiminas (USIM5) reportou nesta sexta-feira (11) um lucro líquido de R$ 2,488 bilhões no 4º trimestre de 2021 (4T21), crescimento de 30% em relação ao mesmo período de 2020.
Para a presidente da consultoria AGR, Ana Paula Tozzi, a barreira de entrada do Mateus em mercados do Sudeste pode ser de marca. “Como é uma operação regional, terá de construir branding e uma relação de confiança com um novo público”, diz ela.
chatroulette vagas de emprego agua branca pi
jcisgrMVdt