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Luka Barbosa, economista do Itaú Unibanco, calcula que para cada 1% de queda no consumo de energia, o PIB perde 0,2 ponto percentual. Ele ressalta, entretanto, que embora a crise hídrica seja um risco importante, a probabilidade de racionamento é de 10% em suas contas, o que ele considera baixa.
AEspaçolaser concluiu o segundo trimestre deste ano com lucro líquido ajustado de R$ 56,6 milhões, com uma margem líquida de 27,9%, sendo que no 2T20 a companhia havia registrado prejuízo de R$13,5 milhões.
“Entendemos que há disputa política, entendemos que no ano que vem terá eleição, mas este Parlamento tem demonstrado maturidade para saber votar aquilo que é importante para o país”, afirmou o relator.
Desta forma, a taxa de crescimento, por sua vez, foi a maior em, pelo menos, dez anos, início da série histórica disponível.
Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, analisa cenário para Lojas Americanas. Confira a análise:
Mas, segundo a XP, se o racionamento se materializar, provocará revisão ainda mais para baixo do PIB do ano que vem, tendo no radar ainda como outros riscos importantes para 2022 a persistência da pressão inflacionária e desaceleração mais intensa da demanda global.
A sessão é positiva para os bancos. Bradesco ON (BBDC3) tem ganhos de 0,80%, Bradesco PN (BBDC4) sobe 0,48%, Banco do Brasil (BBAS3) avança 0,20% e Itaú (ITUB4) registra alta de 1,04%.
O canal financeiro apresentou entrada líquida de US$ 19 milhões na semana, resultado de aportes no valor de US$ 11,027 bilhões e de envios no total de US$ 11,008 bilhões.
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Mais cedo, o plenário da Câmara dos Deputados rejeitou um destaque à proposta de reforma que pretendia isentar a tributação de lucros e dividendos pagos pelas empresas. Esse destaque havia sido apresentado pelo partido Novo e foi rejeitado por 300 votos –houve ainda 51 votos a favor e duas abstenções.
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Ainda assim, Kaellenius afirmou que estava confiante de que a Daimler estava mais bem preparada do que antes da pandemia para os problemas com a cadeia de abastecimento. “Tornamos nosso negócio muito mais flexível e impermeável”, disse, acrescentando que os consumidores estavam acostumados a esperar por produtos muito procurados.
Malu Nachreiner é agrônoma formada pela Esalq/USP e possui MBA pela Universidade de Pittsburgh. Ela iniciou sua carreira na Bayer como estagiária há 18 anos e, antes de liderar a divisão de Crop Science no Brasil, ocupou cargos nas áreas de Vendas, Marketing e Gerenciamento de Produto.
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