wearegame
Além disso, a Cyrela também reportou que seus lançamentos conseguiram alcançar cerca de R$ 1,92 bilhão no segundo trimestre de 2021, isso é equivalente a uma alta de 659% sobre o resultado do ano passado.
Green inflation
Após registrar um prejuízo líquido no segundo trimestre, também refletindo as maiores despesas financeiras no período, as ações da BRF caíram cerca de 3% nesta manhã.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Green inflation
A Embraer reportou lucro líquido ajustado de R$ 212,8 milhões no segundo trimestre do ano, revertendo prejuízo líquido de R$ 1 bilhão no mesmo período do ano passado, informou a fabricante brasileira nesta sexta-feira (13). Trata-se do primeiro lucro líquido ajustado trimestral desde o primeiro trimestre de 2018.
Mateus Soares, analista da Mogno Capital, comenta suas perspectivas para o balanço de Ambipar. Confira a análise:
“A volatilidade política geralmente não faz tanto preço nos ativos, mas acho que está tão intensa que, agora, faz: não deixa o real se valorizar muito e mantém nossa bolsa descolada das outras”, afirmou Weigt. Ele acredita que, não fosse pela incerteza política, o dólar estaria mais próximo dos 4,90 reais.
Confira os destaques desta sexta-feira:
Freitas ainda comentou sobre os resultados trimestrais da Minerva. “Se a gente for olhar os resultados da Minerva, ela meio misto, não encheu os olhos. Ela reportou um lucro líquido de R$ 116 milhões, com uma queda de 54% com o mesmo período do ano passado. Mas se formos olhar o por quê desse resultado negativo, foi muito em conta dos fortes números apresentados por custo de material, o custo elevado do gado, o custo do farelo de milho e do farelo de soja aumentando, e isso pressiona um pouco as margens da empresa.”
O volume bruto total de mercadorias da companhia (GMV) ficou em R$ 11,4 bilhões de reais. As vendas digitais se dividem entre os produtos vendidos diretamente pela Via (1P), cujas vendas cresceram 7% em faturamento, e os produtos de terceiros, vendidos no shopping virtual da empresa. Nessa última categoria, o marketplace, a alta foi de 85%, chegando a R$ 1,7 bilhões vendidos.
wearegame
FQKyinspTN