— Pedro Pôncio (@pedroponciobr) October 31, 2022

Esse resultado vai em linha com a pesquisa Genial/Quaest também divulgada hoje.

Veja o trecho da entrevista:

Segundo Zanin, a taxa básica nos EUA deve ficar entre 4,5% e 5% ao ano nos próximos meses e os títulos de dívida corporativa vão pagar em torno de 6%, 7% ao ano. Já os títulos High Yield (considerados mais arriscados) podem pagar ainda mais, entre 9% ou 10%.

Entre as propostas está a criação do Fundo Garantidor por medida provisória voltado para financiamentos habitacionais para baixa renda ou trabalhadores informais.

Lula e Bolsonaro em debate na TV Globo, Jornal Nacional. Foto: ReproduçãoEm nova pesquisa eleitoral, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) se mostra a frente de seu rival, o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), com 53% dos votos válidos contra 47%, segundo o PoderData, divulgada nesta quarta-feira (26).

A Coca-Cola reportou um crescimento de 10% (já considerando o impacto negativo do dólar mais alto) nas receitas para US$ 11,05 bilhões impulsionada por preços mais altos em todo o portfólio da empresa. Os volumes de vendas cresceram 4% com destaque mais uma vez para a a Coca-Cola Zero Sugar, com seu volume subindo 11% no trimestre. A divisão de hidratação, esportes, café e chá da empresa registrou crescimento de volume de 5%, impulsionado pela Powerade, Bodyarmor e pela expansão da Costa Coffee. A divisão de nutrição, suco, laticínios e bebidas à base de plantas da Coca-Cola reportou volume flat (estável) no trimestre, o qual a empresa atribuiu à queda da demanda por marcas locais no leste europeu.

Até o momento, a Meta não se pronunciou sobre o problema.

As ações em destaques nesta manhã são Weg (WEGE3) e Santander (SANB11), com investidores reagindo aos resultados divulgados pela manhã.

No Reino Unido, Sir Graham Brady anunciou aos deputados do Partido Conservador que só recebeu uma indicação para liderança do partido. Sem outra candidatura, Rishi Sunak se torna primeiro-ministro do Reino Unido, após a renúncia de Liz Truss na última semana.

Presidente da República, Jair Bolsonaro. Foto: Marcello Casal Jr, Agência BrasilDesde o anúncio da derrota nas eleições, o presidente Jair Bolsonaro não se pronunciou e agora pouco deixou a residência oficial e seguiu para o Palácio do Planalto. Ele não parou para falar à imprensa.

trabalhos meio periodo

6NLfTHKsxg

Deixe o seu comentário