• Home |
  • roman hrabec pokerstars

roman hrabec pokerstars

roman hrabec pokerstars

roman hrabec pokerstars

Reforma Tributária: Guedes diz que quer cortar alíquota do IRPJ para 10% em 2022

Em entrevista exclusiva ao programa BM&C Business, o CEO da Taurus (TASA4), Salesio Nuhs e o CFO, Sérgio Sgrillo, contaram em primeira mão suas expectativas para a GX4, novo modelo de arma fabricada nos EUA e exportada para o Brasil. “Pela primeira vez, nos estamos fazendo o lançamento de um produto no Brasil e nos EUA, no dia 19. Ela é muito importante para nós, já que entraremos num novo nicho de mercado”, afirmou Nuhs à BM&C.

Estes e outros assuntos você também acompanha em tempo real durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques do mercado para essa semana: 

https://vimeo.com/event/845002

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Vários países da região asiática e do Pacífico enfrentam novos surtos de covid-19, com destaque para a disseminação da altamente contagiosa variante delta, que tem origem na Índia.

Ele ressaltou que ganhos de arrecadação que sejam “cíclicos” não podem ser repassados, mas aqueles que sejam “estruturais e orgânicos”, sim.

Outros pontos devem ser a redução do IR das empresas e a retomada da tributação sobre lucros e dividendos.

Esta segunda-feira (28) no mercado financeiro começa ainda com alguns assuntos que tomaram conta da semana passada. Investidores devem voltar os olhos para a Reforma Tributária, que teve proposta de segunda fase enviada, e como objetivo a alteração de regras do Imposto de Renda. 

O ministro da economia, Paulo Guedes, disse que o governo estuda alterar a proposta de reforma tributária referente ao Imposto de Renda da Pessoa Jurídica (IRPJ). A ideia é cortar em 5 pontos percentuais a taxação do imposto em 2022.

Além de renunciar ao cargo na BMG, o bilionário também abriu mão da sua participação em todos os conselhos corporativos, exceto o da Berkshire

roman hrabec pokerstars como ganhar dinheiro no limbo

j4SKCx1QOB

Deixe o seu comentário