cardplayer

cardplayer

cardplayer

Já no segmento do ensino digital (graduação + pós), a redução de 9,5% do tíquete médio, para R$ 197,36 no segundo trimestre, refere-se basicamente à mudança de mix de cursos, uma vez que a nova linha de cursos 100% online foi a principal responsável pelo aumento do volume de novas matrículas. Diante disso, o tíquete médio total teve redução de 8,2%, para R$ 570,21.

Ibovespa mantém oscilação com balanços e IBC-Br no radarCampos Neto: empresa pequena teve mais acesso a crédito que média ou grande

O resultado ficou bem acima da expectativa em pesquisa da Reuters de avanço de 0,40%, e com isso o índice terminou o segundo trimestre deste ano com crescimento de 0,12% sobre os três meses anteriores.

Mais uma vez, o ministro disse que os ricos deveriam ter vergonha de não pagar imposto sobre a renda. “Quem está reclamando de reforma são os lobbies corporativos, não os assalariados”, respondeu o ministro. “Nós melhoramos o IR para 32 milhões de brasileiros que vivem dos rendimentos do trabalho”, acrescentou.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Leia também:

O resultado financeiro líquido ficou negativo em 900 mil reais, montante bem abaixo da despesa líquida de 3,9 milhões de reais um ano antes, beneficiado pela receita financeira com o follow-on em meados de fevereiro.

– MINERVA ON perdia 7,2%, após disparar no final do pregão da quarta-feira com ruídos sobre eventual fechamento de capital da companhia. Em esclarecimentos ao mercado, a maior exportadora de carne bovina da América do Sul disse que não pretende fechar o seu capital.

As receitas operacionais totais cresceram 8,6% ano a ano, para 5,2 bilhões de reais, enquanto o Ebitda ajustado ficou negativo em 32,5 milhões de reais, ante resultado positivo de 610,8 milhões de reais um ano antes.

Ainda dentro do resultado financeiro, a companhia reportou uma queda expressiva, de 85%, nas suas despesas financeiras, que nos trimestres anteriores havia sido maior devido ao aditamento do processo de recuperação judicial.

“Ao longo deste período, implementamos uma série de iniciativas para acelerar nossas vendas, com o foco nos canais digitais, melhor gestão do mix e inovação de produtos nas nossas principais marcas. Em Pizza Hut, por exemplo, lançamos cinco sabores regionais com custo de produção adequado e maior valor percebido pelo consumidor, permitindo assim o incremento em rentabilidade e mais opções dentro do portfólio”, comenta Alexandre Santoro, CEO Global da IMC.

cardplayer Página não encontrada - Adonis Programador

wAd2vEQ0lU

Deixe o seu comentário