• Home |
  • caso americanas

caso americanas

caso americanas

caso americanas

A companhia aérea estima margem Ebitda para o período em cerca de 35%, ante 29,5% um ano antes, enquanto a relação dívida líquida/Ebitda deve ficar em aproximadamente 5,6 vezes.

Para avaliar o cenário de câmbio, conversamos com o estrategista de investimentos, Marco Saravalle. Ele acredita que o dólar não deve subir mais, pelo menos neste primeiro semestre.

A presidente do Federal Reserve de San Francisco, Mary Daly, comentou nesta sexta-feira sobre o debate no Fed sobre quando começar a encolher seu enorme balanço, dizendo que o banco central poderia fazê-lo logo após aumentar as taxas de juros uma ou duas vezes.

Às 14:08 (de Brasília), o dólar à vista recuava 0,93%, a 5,62 reais na venda, abandonando máximas acima dos 5,71 reais registradas mais cedo.

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou, sem restrições, a compra de participação no Reclame Aqui pela Stone. A operação foi notificada pelas empresas ao órgão em 21 de dezembro do ano passado.

Em entrevista exclusiva ao BM&C Deal desta quinta-feira (06), o CEO do Zro Bank, Edisio Pereira, afirmou que o banco receberá, nos próximos dias, um aporte multimilionário de um dos 5 grandes bancos do país.

Depois de cair por três pregões seguidos, pela primeira vez em 2022, o Ibovespa fechou em leve alta. O que levou o principal índice da bolsa brasileira de volta aos ganhos foi a onda de correção do mercado, depois do choque de realidade provocado pela Ata do Fed, divulgado na última quarta-feira (5). Portanto, nesta quinta-feira (6), os investidores buscaram por papéis mais defensivos, como bancos e produtoras de commodities, cuja receita está atrelada ao dólar.

O dólar acelerou as perdas contra o real nesta sexta-feira, acompanhando tendência internacional de desvalorização da moeda norte-americana após dados de emprego mais fracos do que o esperado dos Estados Unidos.

“Não é por acaso, se você olhar nos últimos 12 meses […] você vai ver que GM e a Ford, especialmente, performaram melhor do que a Tesla. Claro, são cases diferentes, não é só porque entregou mais veículos, vendeu mais veículos, mas é por que também essas empresas estão caindo muito, estão sofrendo muito. O mercado entendia que elas poderiam sucumbir, especialmente a Ford, que tem um endividamento muito alto. E aí elas ressurgem cada vez mais entregando notícias, novos carros, novos projetos elétricos”, diz William Castro Alves.

O Congresso Nacional tende a derrubar o veto do presidente da República, Jair Bolsonaro, ao projeto de lei que permite a renegociação de dívidas de micro e pequenas empresas e de microempreendedores individuais (MEI) por meio de um novo programa de parcelamento de débitos (Refis).

O programa terá duração de até 18 meses, sendo de 7 de janeiro de 2022 a 7 de julho de 2023.

caso americanas fazer limpeza de pele da dinheiro

AIMm0iutS1

Deixe o seu comentário