Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo:

Foto: PIxabayO México divulgou um comunicado, nesta segunda-feira (28), afirmando que instituições financeiras do país estão proibidas de realizar transações com criptomoedas.

Por isso, não há um tempo estimado para que este processo seja finalizado, mas o presidente da Câmara, deputado Arthur Lira (PP-AL), já prometeu agilidade na tramitação.

Hoje mais cedo, o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, reafirmou que a instituição usará “todos os instrumentos” para atingir a meta de inflação em 2022.

25/06 – Reforma tributária

“Se você observar os Estados Unidos, os bancos lá tão subindo 30%, 40% no ano, né? Aqui a gente tá subindo cinco a dez. Então, o estrangeiro aqui, até então, tava talvez mais longe do Brasil, tá vindo agora aos poucos, né? Esse estrangeiro quando vem ele deve favorecer o setor de bancos, que lá fora deu certo, aqui eles são tão baratos, tem todo esse micro/macro bom”, conclui.

Espero que o Congresso tenha noção que existirão impactos no setor da construção”, escreveu no Twitter o fundador da consultoria de investimentos Suno Research, Tiago Reis.

As chamadas “govcoins” prometem fazer com que as finanças funcionem melhor, mas implicam em grandes mudanças, retirando o poder de indivíduos, concedendo-o a Estados. Além disso, devem alterar a geopolítica e a alocação atual de capitais. Por isso, alguns especialistas adotam cautela neste tipo de ativo, mas com certo otimismo, ao analisar o assunto.

A meta de inflação é o norte do Banco Central em suas decisões sobre o rumo dos juros no País. O índice de oficial de inflação é o IPCA, divulgado mensalmente pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e que mede o impacto da variação de preços para famílias com renda entre um e 40 salários mínimos.

As atividades da corretora de criptomoeda estão no radar de autoridades financeiras de outros países, incluindo Estados Unidos, Alemanha e Brasil.

A Pague Menos é uma empresa brasileira de varejo de produtos farmacêuticos com sede em Fortaleza, Ceará. É considerada a terceira maior rede do setor no país, de acordo com a Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), com aproximadamente 1,1 mil lojas físicas, 20 mil funcionários e presença em 327 cidades. 

pátria investimentos donos

MbSrfNeaTp

Deixe o seu comentário