bet364 5

bet364 5

bet364 5

-Julho: 21 de maio

Nesta quinta-feira (28), as bolsas da Ásia conseguiram se manter a maioria no verde após uma semana de muitas baixas. O pregão de hoje foi liderada pelo mercado japonês, que se beneficiou com a fraqueza do iene após o Banco do Japão (BoJ) confirmar sua postura ultra-acomodatícia.

“Tendência de alta desde o topo do ativo em julho de 2020, o maior topo onde é possível perceber no quadro da esquerda, e a tendência vem sendo de baixa desde então. Mas recentemente, nas últimas sessões, o ativo está visitando uma região de fundo anterior, brigando para eventualmente romper esse fundo”, analisou.

As bolsas da Ásia conseguiram finalizar a semana no azul, impulsionado pelos líderes chineses, que prometerem ampliar esforços para sustentar a segunda maior economia do mundo, que enfrenta sua pior onda de Covid-19 desde o início da pandemia.

Resgates antecipadosSegundo o Tesouro Nacional, nas recompras (resgates antecipados), predominaram os títulos indexados à taxa Selic, que somaram R$ 1,04 bilhão (51,46%).

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrava alta de 1,83%, a 8.590,20 pontos.

O mecanismo só vale para imóveis avaliados em até R$ 1,5 milhão e haverá restrições. Quem usou o saldo de alguma conta do FGTS para diminuir o saldo devedor e o número de prestações não poderá usar o fundo para quitar prestações não pagas antes do fim desse intervalo. O prazo é com base na data da última amortização ou liquidação.

Já a segunda parcela do 13º será liberada para estes grupos no dia 1º de junho.

“A produção industrial quase parou em toda a zona do euro em abril”, disse Chris Williamson, economista-chefe da S&P Global.

Os mercados internacionais operam de forma indefinida na manhã desta terça-feira (3), com investidores esperando a decisão de política monetária do Fomc (Comitê Federal de Mercado Aberto), nos Estados Unidos, que acontece amanhã (4).

O Ibovespa opera em alta, nesta sexta-feira (29), buscando sua terceira valorização consecutiva.

bet364 5 OLYMPUS

2D6Wsv8Fm0

Deixe o seu comentário