Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 43

Deprecated: substr_replace(): Passing null to parameter #2 ($replace) of type array|string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 79

Warning: Undefined variable $domain_url in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 49

Warning: Undefined array key 100 in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 38

Deprecated: str_replace(): Passing null to parameter #2 ($replace) of type array|string is deprecated in /www/wwwroot/api.br765.com/m404.php on line 38

Warning: Undefined variable $get_txt in /www/wwwroot/api.br765.com/class.php on line 9

Impasses fiscais e institucionais no Brasil e um cenário externo com certa resistência à tomada de risco levaram a mais um dia de inclinação da curva de juros futuros. Neste contexto, a taxa do janeiro 2027 voltou ao nível de dois dígitos, o que não era visto desde dezembro de 2018, uma semana após os contratos além de 2028 voltarem a esse patamar.

O lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização (Ebitda) atingiu R$ 17,966 milhões, 102,82% ante os R$ 8,858 milhões apurados em igual intervalo de 2020.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Leia nota enviada pela assessoria da Caoa:

AEROPORTOS

08:25 – Divulgação do Boletim Focus

A receita líquida foi de R$ 65 milhões, um crescimento de 94% na comparação anual. Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) ajustado somou R$ 42,3 milhões, queda de 60% em relação ao segundo trimestre do ano passado.

A ameaça tem o potencial para complicar os planos da líder da Câmara de submeter à votação primeiro o marco orçamentário, que enfrenta firme oposição de republicanos, conforme mostrou reportagem do Broadcast.

O resultado ficou dentro das estimativas dos analistas do mercado financeiro ouvidos peloProjeções Broadcast, que esperavam uma alta entre 1,02% e 1,72%, com mediana positiva de 1,29%.

O projeto também enfrenta resistência de grupos empresariais devido ao risco de a ferrovia potencialmente drenar parte da carga hoje transportada por ferrovia para o Porto de Santos ou pela BR-163, justamente a estrada ao lado da qual a Ferrogrão seria construída.

Terça-feira (17):

Página não encontrada – Respingos da Graça

sL1z0HKP6v

Deixe o seu comentário