Fonte: Site de RI da Plano & PlanoA dívida líquida teve crescimento de 68,2% vs 31/12/2021 e ficou em R$ 192,8 milhões. A Plano & Plano informa que esses números de endividamento não incluem arrendamentos a pagar. Vale pontuar também que a dívida líquida/patrimônio líquido cresceu 11 p.p. e ficou em 47,1%.

Balanço dos balançosSaindo da seara macro, penso que podemos fazer um balanço dos balanços divulgados até aqui nos EUA.

A intensificação dos problemas no Credit Suisse ocorre dias após a falência de dois grandes bancos nos EUA, o Silicon Valley Bank (SBV) e o Signature Bank. Isso levantou preocupações de que as instituições no centro dos negócios e do comércio estejam lutando para lidar com os aumentos acentuados nas taxas de juros desde o ano passado.

Os índices futuros dos Estados Unidos operam em queda nesta quarta-feira (15), uma vez que os investidores seguem analisando a potencial crise financeira do país, após a falência do Silicon Valley Bank e do Signature. Na véspera, as bolsas em Wall Street tiveram um dia de fôlego, sem muitas novidades negativas sobre a situação dos bancos.

Hegemonia americana: até quando?

À medida que o mercado em baixa segue seu curso, o cenário de criptomoedas se modifica a olhos vistos e, embora a consolidação do setor seja necessária no curto prazo, devemos evitar monopólios. As bolsas centralizadas (CEXs) vêm se consolidando como o portão de entrada para o mercado de criptomoedas, e, na mesma medida, os guardiões desse portão vêm se tornando figuras importantes.

Kelleher caracterizou com um dia histórico, “na Suíça é um dia que, francamente, esperávamos que não viesse”, destacou durante teleconferência com analistas para comentar a compra do Credit Suisse, no último domingo (19).

A receita de Seminovos apresentou crescimento de 61,8% no trimestre, resultado do aumento de 71,7% nos volumes, parcialmente compensado por um preço médio de venda 5,8% menor, explicado pela aceleração da desmobilização de carros de entrada com maior quilometragem.

Na agenda de resultados, os principais destaques serão Méliuz (CASH3), Braskem (BRKM5), Localiza (RENT3), entre outros. Ontem, a Eletrobras (ELET3) reportou Ebitda de R$ 11,4 bilhões, queda de 18% em relação ao ano anterior.

A companhia informou que os contratos envolvem usinagem e pré-montagem e têm duração inicial de oito anos, com produção começando em 2024.

Mas deve ser um grupo, e não um único gigante controlando o mercado, impedindo que novos projetos tenham a chance de prosperar com suas inovações. Na verdade, esse foi exatamente o cenário para o qual os princípios da descentralização foram criados para evitar.

Essa é a primeira oferta de ações do Brasil em 2023, em meio a um contexto considerado como turbulento na economia, com altas taxas de juros, incertezas em relação ao novo governo e colapso de bancos no exterior.

dinheiro.então como as pessoas faziam para ter a

ScDbhPAZqR

Deixe o seu comentário