• Home |
  • como fazer seu dinheiro render muito

como fazer seu dinheiro render muito

como fazer seu dinheiro render muito

como fazer seu dinheiro render muito

O ministro ainda brincou, fazendo comparação com futebol. “O Fla-Flu (eleição) é no ano que vem, não é agora.”

Brasil Pra Frente: Último episódio discute o impacto da privatização na economia; assistaB3 deve receber mais 10 IPOs em julho; CBA estreia nesta quintaNos EUA, Jerome Powell, presidente do Fed, banco central norte-americano, vai para o seu segundo dia de fala no Congresso. A instituição divulga também dados da a produção industrial local. Além de números das importações e exportações referentes ao mês de maio.

Foram R$ 785 milhões no total, um aumento de 123% em relação ao mesmo período do ano passado e 36% comparado ao trimestre anterior. As vendas líquidas contratadas ficaram em R$ 614 milhões.

Mercado: Saiba os assuntos que movem esta segunda-feiraBullets da semana: Erich Decat analisa os impactos do cenário político no mercado

O núcleo do CPI, que exclui os voláteis preços de alimentos e energia, também avançou 0,9% na comparação mensal de junho, superando de longe a mediana das projeções, de acréscimo de 0,5%.

DestaquesAs ações do setor bancário registram alta nesta manhã, estimuladas pelos balanços positivos de três grandes bancos norte-americanos (BofA, Citigroup e Wells Fargo). Os resultados, que surpreenderam o mercado, aumentam as expectativas sobre os números que esse tipo de instituição apresentará no Brasil.

Assim, os FIIs não serão mais tributados em 15% como estava proposto no texto original da reforma tributária.

Insistindo nos tópico de redução de tributos, falou que cumprirá a promessa de campanha de diminuir impostos após quatro décadas de aumento.

Mercado: Saiba os assuntos que movem esta segunda-feiraBullets da semana: Erich Decat analisa os impactos do cenário político no mercado

A agenda da manhã previa, às 11h, um encontro com os presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) e do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.

Ele contou que começou a trabalhar com uma meta pessoal de zerar a alíquota de 15%. “Enfrentei resistências operacionais. Busquei tudo o que pude. Foquei em 2,5% e consegui o recurso total para compensar”, contou o relator. Segundo ele, o ministro Guedes aceitou: “O ministro bateu na mesa, comprou a ideia e vai pagar a diferença que está faltando com o aumento de arrecadação previsto e com a expectativa de que o pulso da economia vai acelerar e que nós vamos ter aí uma forte geração de emprego e renda de novos empreendimentos e novas empresas”, disse.

Caso os cortes previstos dos subsídios na reforma funcionem, e com a economia voltando a crescer, Guedes sustentou que será possível promover um segundo corte, de 2,5 ponto porcentual, levando a alíquota para 2,5%, conforme a nova versão da proposta de reforma tributária. “Estamos seguros de que podemos baixar em 10 pontos porcentuais o imposto da pessoa jurídica”, assinalou o ministro durante live.

como fazer seu dinheiro render muito como fazer uma festa de aniversário com pouco dinheiro d

O6YEQwUHfp

Deixe o seu comentário