brotheragem
A receita líquida ficou em R$ 6,277 bilhões no 3º tri, que corresponde a um aumento de 21,5% em comparação ao trimestre encerrado em setembro de 2020. O EBITDA ajustado (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) teve resultado positivo de R$ 743 milhões, aumento de 0,1% no trimestre entre julho e setembro de 2020.
Neste período, a companhia teve um crescimento de 16,6% no volume total de vendas em relação ao trimestre anterior, para 10,3 mil metros cúbicos. Já na comparação anual, o aumento foi de 9,2% em função de maiores vendas de diesel (+7%), ciclo otto (+6%), óleo combustível (+231%) e combustíveis de aviação (+108%).
“A Angra Partners já era acionista histórico da Renova, via FIPs, e seu ingresso no controle da companhia reafirma a confiança, a atratividade da companhia e reconhece o sucesso na implementação do processo de recuperação judicial aprovado em dezembro de 2020…”, disse a Renova.
Confira outros destaques desta sexta:
O presidente já havia declarado que estava 99% acertado com o PL, e o partido já confirmava sua filiação. Antes, Bolsonaro conversava também com o Progressistas e o Republicanos, além de siglas menores. Agora, nem a data de filiação, pré-agendada para o dia 22 de novembro, mesma legenda do partido, ele confirma.
Confira a análise completa:
Os investidores também repercutem o IBC-Br, conhecido como “prévia do PIB”, referente ao mês de setembro, que teve queda de 0,27% em setembro em comparação com agosto, praticamente em linha com o esperado pelo mercado.
A base total de alunos alcançou 240 mil, com crescimento de 31,9% na comparação com o igual trimestre de 2020, em função principalmente do crescimento orgânico da base de alunos do ensino digital que atingiu 103,5 mil alunos, crescendo 102,7% no período, melhoria das taxas de rematrícula e das aquisições da Unifacimed, Unijuazeiro, Unesc, Unifasb e do CDMV.
Há cerca de uma semana, Bolsonaro afirmou que estava “99% acertado com PL”. O 1%, no entanto, incluía a situação em São Paulo e o controle de alguns diretórios do partido.
“O crescimento provavelmente enfraquecerá no restante deste ano”, disse Zhiwei Zhang, economista-chefe da Pinpoint Asset Management.
A plataforma Enjoei (ENJU3), apresentou um prejuízo de R$ 23 milhões no terceiro trimestre de 2021. Na comparação anual, o prejuízo aumentou em cerca de 90%, uma vez que no 3T20 o prejuízo da empresa havia contabilizado R$ 8 milhões.
A divisão de consumo da Johnson & Johnson enfrentou uma série de ações judiciais alegando que seu pó de talco para bebês causa câncer, o que a empresa negou.
Trajano reconheceu que, no “curtíssimo prazo”, a situação das lojas físicas da empresa, que trabalham em sintonia com a plataforma de comércio eletrônico da companhia, continuará “desafiadora”, mas que isso não é motivo para a empresa mudar seu modelo de negócios.
brotheragem mat3uspt
fGJgLENltj