no pix

no pix

no pix

Confira os destaques desta terça:

A menor oferta de gado e consequente aumento nos preços da arroba do boi no Brasil aperta as margens da companhia, que tem como foco a comercialização de carne bovina in natura e derivados, além da exportação de gado vivo. Contudo, a receita no País foi mais do que compensada pelo faturamento da subsidiária Athena Foods, que ampliou a sua participação nos resultados de cerca de 44% para 50% da receita bruta.

País exportou US$ 10,35 bilhões a mais do que importou

Na Oceania, a bolsa australiana voltou para o azul hoje, também se recuperando depois de três sessões negativas. O S&P/ASX 200 apresentou ganho de 0,45% em Sydney, a 7.014,20 pontos. (Com informações da Dow Jones Newswires).

O executivo lembrou ainda que a vacina obteve o registro permanente na Anvisa em 22 de fevereiro deste ano, e que o primeiro contrato fechado com o governo brasileiro foi celebrado em 8 de março de 2021 para 100 milhões de doses. “Nosso contrato prevê a entrega de 13,5 milhões de doses no segundo trimestre, mais 86 milhões no terceiro trimestre. Consideramos hoje que, no primeiro trimestre, seremos capazes de fornecer ao Brasil 15,5 milhões de doses”, afirmou.

As bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em baixa nesta terça-feira, 11, após uma liquidação de ações de gigantes de tecnologia dos EUA pesar nos mercados de Nova York ontem.

Os preços dos bens intermediários tiveram elevação de 2,59% na primeira prévia de maio, ante uma alta de 1,59% na primeira prévia de abril. Os preços das matérias-primas brutas subiram 5,89% na primeira leitura de maio, após um recuo de 0,91% na mesma prévia de abril.

O preço do Dogecoin, uma criptomoeda, avançou de 49 para 52 centavos de dólar após a participação do presidente-executivo da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, no programa de televisão americano Saturday Night Live, no sábado, 8.

O índice relativo a Materiais, Equipamentos e Serviços saiu de uma elevação de 2,05% na primeira prévia de abril para um aumento de 1,90% na primeira prévia de maio. O custo dos Materiais e Equipamentos passou de alta de 2,36% na prévia de abril para aumento de 2,00% na prévia de maio, enquanto os Serviços saíram de alta de 0,65% para elevação de 1,47% no mesmo período.

No mercado taiwanês, o Taiex sofreu um tombo de 2,99% hoje, a 15.353,89 pontos, após a administração local impor no fim de semana novas medidas de bloqueio em reação a um aumento nas infecções por coronavírus. O índice acumula perdas de quase 13% desde sua máxima mais recente, atingida no fim de abril.

Giuberti cita como exemplo o dado varejo que exclui automóveis. Neste caso, houve queda de 0,8% na comparação mensal de abril, ante projeção de acréscimo de 0,6%. O índice cheio, por sua vez, ficou estável (previsão de alta de 0,8%). Já a produção industrial subiu 0,7% em abril ante março, na comparação com previsão de expansão de 0,8%.

Também apresentaram desempenho negativo nesta segunda o japonês Nikkei, que caiu 0,92% em Tóquio, a 27.824,83 pontos, e o sul-coreano Kospi, que recuou 0,60% em Seul, a 3.134,52 pontos.

O Ibovespa opera em leve queda nesta segunda-feira (3), puxado pelo desempenho negativo nas bolsas norte-americanas. Por volta das 13h50, o principal índice da bolsa brasileira (B3) operava em queda de 0,09%, aos 118.781,13 pontos.

no pix ganhe dinheiro agora assistindo vídeos paypal

kTRenQOzEf

Deixe o seu comentário